Irmãos são presos por manter corpo do pai em casa por seis meses no Rio de Janeiro

Um casal de irmãos foi preso em flagrante por policiais da 37ª Delegacia de Polícia, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 21 de maio. Eles são acusados de ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal, após manterem o corpo do próprio pai dentro de casa por cerca de seis meses.

O corpo de Dário Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição em um dos quartos da residência da família, localizada no bairro do Cocotá. A denúncia foi feita por vizinhos, que relataram não ver o idoso há vários meses.

Os filhos foram identificados como Tânia Conceição Marchese D’Ottavio e Marcelo Marchese D’Ottavio. Segundo a polícia, os dois resistiram à entrada dos agentes no imóvel, e Marcelo chegou a entrar em luta corporal com um dos policiais.

Durante a ação, foram encontrados diversos bens aparentemente novos dentro da casa, o que levantou a suspeita de que os irmãos vinham se beneficiando financeiramente da morte do pai. A polícia investiga se valores ou benefícios em nome do idoso estavam sendo utilizados de forma indevida.

A possibilidade de homicídio não foi descartada. Exames periciais estão em andamento para esclarecer a causa da morte e o tempo aproximado do óbito.

Os irmãos foram encaminhados a um hospital, onde permanecem sob cuidados médicos, em razão de indícios de transtornos psicológicos. A investigação segue em curso.

Publication author

offline 9 horas

ATROCIDADES18

11
Comments: 438Publics: 2506Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
19 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lorena de Freitas

A cama toda molhada com aquele líquido podre que sai quando a gente morre. Credo como eles aguentaram esse fedor.

0
Tomás Turbando

Imagine o cheiro…

0
Não te interessa

Bando de verme fdp, deixar o pai apodrecer na cama, sem ter um velório e enterro digno, apenas por causa do dinheiro, é muita covardia. Aposto que já não cuidavam do idoso, deviam deixá-lo sem água, comida e etc.

0
Jalynrabei

Tavam farriando com a aposentadoria do velho kkk, tô ligado que pegaram logo um empréstimo de 50 mil, é cada maluquice que a gente vê, coitado do Velho não pode nem ter um enterro digno.

0
Faustão

Tio paulo 2

0
William

Eu acho que era o tio Paulo só desenterraram ele

0
Legendario

Vedati eu era o visinho

0
Gabriela Medeiros

“seus canibal”

0
maveco

como suportaram o fedor por tantos meses? se recebia e gastaram,vao perder o q compraram

0
Amigo do Corno

Credo, mano. Bizarro! Já vi coisas assim acontecerem antes, mas não nesse nível ai.

0
Ojuara Abaporojucaiba

Mais um dia normal no Rio de Janeiro. A capital fluminense é vanguarda quando o assunto é golpes. Esse tipo de situação já não surpreende…

0
Xlrd

Foi a ganância que motivou o assassinato do velho? Incrível frieza, deixaram o velho mofando sem qualquer pudor.

0
Thamos is right

filhos né ? uma benção de Deus se é loco e me dizem você não quer ter filhos tem que deixar uma semente kkkk

0
Cassio

Prr esse mundo tá uma desgraça pprt

0
João do Caminhão

Entendi, sem o registro de óbito ele continua recebendo. A gente acha que já viu de tudo…

0
ElRato

Agora o aposentado não precisa fazer prova de vida. Cabe ao INSS, através de cruzamento de dados, verificar se a pessoa continua viva, utilizando informações de diversos órgãos públicos, como cartórios, bancos, registros de vacinação e movimentações oficiais.

0
victor

pique true detective

0
Chico Xavier

Olokokkkk

0
DR.LECTER.CORNO

loucura siow

0