Disputa entre TCP e CV termina em morte na zona norte do Rio

Um confronto entre facções criminosas resultou na morte de um integrante do Terceiro Comando Puro (TCP) na região dos “predinhos do Trio de Ouro”, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

O ataque foi atribuído a membros do Comando Vermelho (CV), que invadiram o território controlado pelo grupo rival. O tiroteio provocou pânico entre os moradores, que relataram disparos intensos durante a ação.

Também houve registros de violência no Morro do Campinho, zona oeste da capital, onde criminosos do CV entraram em confronto com integrantes do TCP e milicianos, que atuam em aliança naquela área.

A guerra entre facções segue acirrada, com áreas disputadas à bala e domínio sendo constantemente desafiado. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não há confirmação de prisões.

RESPOSTA DO TCP

Integrante do Comando Vermelho é executado após invasão do TCP no Juramento

Um confronto entre facções criminosas causou pânico na favela do Juramento, na zona norte do Rio de Janeiro, após uma invasão promovida por criminosos ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP). A região, até então dominada pelo Comando Vermelho (CV), virou palco de mais um episódio violento da guerra entre os grupos rivais.

Durante a ação, um integrante do CV foi capturado e executado pelos invasores. Imagens que circularam entre moradores mostram o momento em que o homem, aparentemente rendido, é levado por criminosos do TCP antes de ser morto.

Relatos apontam que o tiroteio começou repentinamente, forçando moradores a se esconderem em suas casas. Minutos depois, mensagens entre os próprios moradores já indicavam que o domínio do território havia mudado de mãos.

A favela do Juramento, situada entre Vicente de Carvalho e Irajá, é considerada estratégica pelas facções por conta de suas rotas de fuga e localização. Com a ausência de policiamento no momento do ataque, moradores temem novos confrontos e represálias.

Barricadas estariam sendo reforçadas no interior da comunidade. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada. O clima permanece tenso no local.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 234Publics: 2124Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

33 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Junim

É uma comemoração doida por causa de uma baixa kkkkk
Imagina se todo soldado da Rússia, Ucrânia, Israel etc… fizesse uma comemoração de 10 minutos pra cada abatimento, iria apesar o dia todo ocupado.

São realmente muito tolos esses traficantes, comemorando a morte de qualquer gato pingado que eles conseguem pegar do rival, claramente não se trata de um chefe.

0
Xam Pynha

Muitos pedem a extinção total do Rio de Janeiro, e aos Estados do Norte e Nordeste, mas eu sou contra, as facções nos proporcionam ótimos passatempos vendo os vídeos das guerras e das execuções, das “cobranças”, além de gerar conteúdo para o site Atrocidades18 e mantê-lo firme como o melhor site de gore.

0
Dragovic

Tenho um amigo que mora no Hell de Janeiro. O pilantra teve a audácia de me falar que nunca ouviu um tiro ou viu um assalto enquanto mora lá ( nascido e criado). Até hoje fico sem acreditar nele.

0
yyyy2q

Ainda bem que eu moro na roça

0
Billy the Kid

Já agradeceram hoje por não ter nascido no rio de janeiro?

0
BMW

Mas um dia normal no inferno ksksksk cambada de primata governo tem que por lei nós morro acaba com esse palhaçada

0
O degustador

Graças a Deus não nasci nesse inferno que se chama Rio de Janeiro

0
Ana

Eu nasci no rj, porém não morro mas la

0
SOLAIRE

Quando esses primatas se matam entre si é realmente satisfatório…

0
Bobão

Os cara parece q não jogando Pubg

0
Tomás Turbando

🎶 O Rio de Janeiro continua lindo 🎶

0
Guuu

O cara que morreu no segundo vídeo estava com tornozeleira. A justiça desse país é um lixo. Sabem que se soltar o cara ele vai voltar pra o crime e mesmo assim o fazem.

0
Any

Isso aí seus lixos se matem mesmo 😂👺

0
Serial_Killer

Como eu queria estar lá vendo tudo de camarote comendo uma pipoca 🍿🍿🍿

0
Jonas

A única coisa que você ia comer se tivesse lá, era uma bala de 556 seu otário

0
Natanael arnold

Que loucura

0
motorista de patrola

por mim que se matem todos

0
LaLo Sic

Se matem seus vermes,quanto mais vocês se matam,mais o diabo fica feliz.
Hell de nojeira

0
Student

Deus me livre morar nesse estado aí
A Bahia também ta a mesma coisa kkkk
Sou de Salvador Bahia
E estou no estado de sp faz 10 anos e não volto pra Bahia e nem vou pra o Rio de Janeiro nem se me pagasse 4 salários mínimos lkkkkkkk

0
Thanos is right

São paulo é uma Suíça perto do resto do país pode ver que são poucos casos geralmente um latrocínio um gado matando rapariga, de resto é um dos menores índices de homicídio do país , e se notar que são tudo bonobo que ganha uma grana com droga daqui a pouco tá no caixão fode com vida de muitos e depois vai pro inferno

0
João do Caminhão

Rio de janeiro e o inferno só muda o nome. Milicia, tráfico e polícia corrupta é o que manda.

0
Xlrd

Disputa entre primatas para determinar qual é o mais arrombado.

0
Eduardo

+1000! De sabedoria

0
Haryk

Até 2028 robos humanoides com IA iram acompanhar policias na subida dos morros para ”aprender” e até 2030 o robos farão isso sozinhos. A coisa vai ser bizarra.

0
Luiz

Seu cu

0
Haryk

Chora mais. O planetinha do satanaz nunca será o que você quer.

0
Tiago Recife

Economia de bala não existe.

0
Joanir Fly Fly

Aqui a munição de pistola é usada com mais parcimônia, pois o abastecimento nervoso mesmo é de fuzil. Essas eles usam à vontade, sem miséria.

0
Jalynrabei

Enquanto vagabundo matar vagabundo tá tudo ok, pelo menos eles fazem o trabalho que o governo não quer fazer, pouco a pouco eles vão se matando entre eles até causar a própria extinção.

0
Haryk

O mais vagebundo é quem permite os vagabundos menores existirem e você se sabe muito de quem estou falando.

0
Botelhopinto

Que que adianta, mata 2 aparece 4.
Isso nunca acaba.

0
Sarripe

É o terror morando no esgoto kkkk.
Um monte de favelado fudido.

0