Um homem identificado apenas como José, de 32 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, em Cunha, no interior de São Paulo. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2025.
O crime ocorreu por volta das 19h na alameda Francisco da Cunha Menezes, localizada a cerca de três quilômetros do centro do município. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
A Delegacia Seccional de Guaratinguetá acompanha o caso. A perícia técnica foi acionada e as investigações seguem em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Engraçado que todos os vídeos de alguém sendo perseguido o cara cai e morre,parece que; s filmes de terror não estão errados s nessa parte.
Cunha aquele que rasgou seu cu com a unha (tive que fazer a piada)
Aí não campeão dever a agiota com essa pança, lei natural
Se tiver devendo é melhor tá em boa forma pra sair correndo, esse cara não aguentou correr muito e caiu logo, não deu nem pra esquentar o sangue dos assassinos, se tivesse em boa forma conseguiria sobreviver a esse atentado.
Drogas ou agiota
Não em absoluto, às vezes mexer com a pessoa errada é sentença de morte.