Homem é morto a tiros em Cunha, interior de São Paulo

Um homem identificado apenas como José, de 32 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 19 de maio, em Cunha, no interior de São Paulo. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2025.

O crime ocorreu por volta das 19h na alameda Francisco da Cunha Menezes, localizada a cerca de três quilômetros do centro do município. A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

A Delegacia Seccional de Guaratinguetá acompanha o caso. A perícia técnica foi acionada e as investigações seguem em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

20 thoughts on “Homem é morto a tiros em Cunha, interior de São Paulo

  1. Cadê o Dr. Lecter? Pensei que no sul e sudeste as pessoas andavam em pôneis e não existia violência.

    0
  2. Na verdade ele tava correndo bem.
    O fato foi que ele tropicou.
    Pela raiva dos caras ele deve ter feito ou entrado em algo errado…

    0
  3. Fiquei supresa por ser o primeiro homicídio registrado na cidade esse ano, o cara devia ser envolvido com algo… mas mesmo assim, que desespero deve ser correr da morte e saber que ali é o fim da sua vida

    0
  4. Engraçado que todos os vídeos de alguém sendo perseguido o cara cai e morre,parece que; s filmes de terror não estão errados s nessa parte.

    0
      1. Na verdade é muita adrenalina na hora.. uma vez eu e meus amigos brigamos contra outros cara numa festa e trocamos tiros na saída com eles derrubamos 3 por terra e adrenalina foi tão grande que eu fui baleado no braço e percebi só no carro pq minha jaqueta tava molhada de sangue..

        0
  5. Se tiver devendo é melhor tá em boa forma pra sair correndo, esse cara não aguentou correr muito e caiu logo, não deu nem pra esquentar o sangue dos assassinos, se tivesse em boa forma conseguiria sobreviver a esse atentado.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *