Irmãos são executados após briga por veículo em Sorocaba, São Paulo

Dois irmãos, de 34 e 40 anos, foram mortos a tiros e um terceiro homem ficou gravemente ferido durante um tiroteio ocorrido na manhã deste sábado, 24 de maio, no bairro Wanel Ville, em Sorocaba, no estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão envolvendo a negociação de um veículo. A confusão aconteceu dentro de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Elias Maluf, onde estavam os três homens no momento em que foram surpreendidos pelos disparos.

As vítimas foram identificadas como irmãos e, segundo os relatos colhidos no local, a execução teria sido motivada por um desentendimento com os suspeitos durante a negociação. Os dois irmãos morreram ainda no local. O terceiro homem, de 38 anos, também atingido pelos disparos, foi socorrido em estado grave.

A área foi isolada para a realização da perícia e o caso está sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem se houve prisões.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 167Publics: 1964Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
DEXTER

OS DOIS CARA JÁ FORAM PRA MATAR

0
Pirenco

O gordola foi com a mão no boga pra simular que estava armado, tomou umas pra ficar esperto

0
Verdades

Lei de SHARIA neles já! Isso é um CRIME HEDIONDO, logo se aqui fosse um país sério, mereciam ENFORCAMENTO em praça pública. Mas não, estamos no Brasil, aqui se você é bandido você presta, e se você é honesto você é escarrado.

0
Jalynrabei

Nem com o Prefeito de Sorocaba distribuindo góticas pra população a violência diminui, O Brasil não tem jeito msm.

0
Última edição 6 horas atrás por Jalynrabei
Átomo

Como as informações são rápido.
O negócio aconteceu hoje as 11:16 da manhã.
E já está, não só com a notícia mas, com as imagens do circuito interno do estabelecimento.

0
Viviane

Esse foi aqui onde moro…
Saudações Atrocidades.
Aqui é a Viviane.
Saudades de tu 😘

1
Noriedo

Não perco tempo discutindo com macho…
Prefiro que me chamem de covarde, porque o que eu quero é mamar nas tetinhas das galeras…
Briga séria só mesmo se alguém mexer com minha filha.

0