Um jovem de 23 anos, identificado como Alessandro Santana da Cruz, foi assassinado com extrema violência na noite de quinta-feira, 22 de maio, no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, Bahia. Ele foi baleado, teve uma das mãos decepada e o corpo queimado enquanto ainda estava vivo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o rapaz caído em um campo de futebol, com o corpo em chamas. Durante a gravação, é possível ouvir vozes de uma mulher e de um homem pedindo que ele pedisse “perdão a Deus”.
Segundo relatos, Alessandro chegou ao local acompanhado de uma pessoa. Momentos depois, tiros foram ouvidos antes do clarão provocado pelo fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
O corpo foi identificado por meio de digitais pelo Departamento de Polícia Técnica. Alessandro morava na Nova Califórnia e, segundo informações preliminares, teria envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.
div class=”separator” style=”clear: both;”>
Kkkkkk o cara morre com extrema dor e ainda tem que escutar lição de moral nos últimos momentos, se fosse eu pra morrer assim eu preferia não ter nascido
Bahia velha de guerra