Homem é atacado com facão por vizinho após discussão por som alto em Ilhéus (BA)

Um homem identificado como Antônio Matheus Santos da Conceição, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (23), na comunidade de Ponta da Tulha, zona norte de Ilhéus, na Bahia.

Segundo informações, o ataque ocorreu por volta das 21h30, depois que Antônio presenciou seu vizinho, conhecido apenas como Zé Nilton, ofendendo sua esposa por ela estar ouvindo som em casa. O suspeito não gostou da reação do marido e foi até sua residência, onde pegou um facão e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo a cabeça e as costelas.

Antônio foi socorrido em estado grave, com múltiplos ferimentos, e encaminhado ao Centro Cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

O suspeito foi visto no sábado (24), menos de 24 horas após o crime, andando tranquilamente em Serra Grande, distrito de Uruçuca, acompanhado de uma mulher. A polícia segue em busca do autor da agressão.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 617Publics: 2795Registration: 26-12-2024

45 thoughts on “Homem é atacado com facão por vizinho após discussão por som alto em Ilhéus (BA)

  1. Não entendo….sei que no desespero a gente não sabe como reagir e não estou julgando porém o rapaz com a cabeça aberta e a mulher filmando chorando ao invés de estancar o sangue imediatamente e zelar pela vida dele ????? 🤔🤔🤔 eu hein

    0
  2. A regra é clara: Quando o facão sobe vc precisa estar embaixo desse braço pra evitar a conclusão do golpe. Não há necessidade nenhuma de morrer por alguém que está com um facão. É só ir pra cima antes da execução do golpe. Eles precisam pegar tipo um impulso antes de golpear, e é nessa hora que você deve reagir. Um facão é menos arriscado você reagir do que uma faca curta.

    0
    1. Bahia e RJ são o esgoto do Brasil… Agradeça se vc não nasceu nesses lugares, eu, pelo menos, agradeço todos dia …

      0
  3. Já briguei muito por maloqueirada fazendo zuada na minha porta.
    Sobre som alto nunca, eu ligava o meu mais alto com músicas que a plebe chama de “Música de Satã”. Na verdade a música de Satã vem dos falantes dos outros, SEMPRE.
    Hoje eu já não brigo por nada, coloco meu fone de ouvido, som no máximo, tranco todas as portas e frestas por onde o som pode passar e deixo os animais se animalizarem mais ainda.
    Eu sei, em muitos casos isso não resolve, mas vamos fazer oque? Levar uma talhada na cara igual esse indivíduo? Matar uma “vitima” da sociedade, cliente de benefícios do governo? Claro que não, ele é “minoria, vítima” todo esse papo de vagabundo e retardado incapaz que você já conhece. Tranque-se, fique em casa, não dê bom dia, não olhe na cara, não diga seu nome.

    0
  4. Está palhaçada de som alto é foda,tenho uma vizinha folgada que ouve músicas gospel de segunda a quarta,e de quinta a domingo é o lixo de funk.

    0
  5. Cada coisa nesse país que podia ser resolvido com dialogo e civilidade, mas pra bostileiro tentar entender o lado do outro, se colocar no lugar do outro, é uma tarefa hercúlea

    0
  6. O ataque ocorreu por volta das 21h30. Era só esperar mais 30 minutos e chamar a polícia, já que após as 22h é considerado perturbação do sossego.
    O cara quase morreu só pra bancar o machão, o superprotetor, o tal do macho alfa. Morrer por coisa besta, sendo que ainda nem era com ele e sim com a mulher dele.
    O cara otário morre e a mulher vai dar pra outro. Ela curtindo a vida com o novo namorado e ele queimando no inferno. quem garante que ela faria o mesmo por ele?

    0
    1. Espero que vc continue virgem e que nenhuma mulher dependa da sua covardia.
      Macho pode fazer o que quiser com a sua mulher na sua frente e vc fica quietinho, como o bom covarde que é!
      Se um dia uma trouxa resolver casar contigo, coloque uma placa na frente da sua casa escrito “podem comer minha mulher à vontade, aqui não tem macho. Tenho muito medo de morrer e minha mulher ficar com outro”

      0
      1. No cemitério, o que mais tem é valentão.
        Daqui a pouco você vai aparecer aqui no site todo furado kkkkk.

        0
        1. Amigo, covardia é ver alguém que você (diz amar) sofrer uma injustiça na sua frente e ficar parado que nem uma vadiazinha. Melhor morrer como um homem do quê morrer com um covarde, porque até onde eu sei. Morrer todo mundo vai.

          0
    2. Se sua esposa morresse, você ia viver em castidade pelo resto da vida? A gente pode parar de falar que nem menininho de vovó? Morreu, acabou! Vira carne morta e pronto. Não cobra dos outros o que você mesmo não faria.

      0
    1. Se ela faz é porque ele muito provavelmente gostava também. A gente sabe que isso já é de praste da maioria dos BRs.

      0
    1. Você entendeu errado, o Zé Nilton ficou incomodado com a vizinha que ouvia som alto em casa, então ele foi até a porta dela pedindo de maneira nada côrtes pra ela abaixar o volume, o esposo da folgada tomou as dores foi defende-la dos xingamentos provavelmente mandando Zé Nilton ir tomar centro do olho do cú, foi então que Zé se armou com um facão e atacou o corno (vulgo marido da folgada).

      0
      1. o texto esta mal redigido pois minha interpretação foi da ação de um cavaleiro branco em prol da rapariga alheia , mas de qualquer forma ambos os machos se lascaram e nos também pois custearemos a cadeia desse csp e os medicamentos do outro, a já a mulher nada de relevante aconteceu

        0
  7. Não é legal vizinho barulhento, as pessoas deveriam respeitar o espaço e o sossego dos outros, mas reação bem desproporcional a situação, as pessoas andam bestializadas. Que o rapaz se recupere e o agressor passe uns bons anos na cadeia e seja retirado uma boa indenização no seu bolso.

    0
    1. pra mim o vizinho que esfaqueou estava certo, ele só errou em não matar o corno, a mulher dele e depois botar fogo no cadaver dos dois e se matar kkkkkkkkkkkk

      0
      1. ta ai uma boa interpretação quando não da prejuízo ao meu bolso através de custeio de forças policiais e sistema carcerário também quero que se laske to nem ai kkk

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *