Uma mulher identificada apenas como Yasmin, conhecida como “Metancia”, foi encontrada morta e seminua na manhã de segunda-feira, 26 de maio, em um trilho próximo à Rua Nova Floresta, ao lado do Aeroporto, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, Pernambuco.
O corpo apresentava marcas de golpes de faca no peito e nas costas, além de sinais de violência sexual. A suspeita é de que a vítima tenha sido atraída para o local sob o pretexto de uso de entorpecentes, já que a área é conhecida por esse tipo de prática.
Yasmin era moradora do bairro do Caçote, na Zona Oeste do Recife. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias e identificar o autor do crime.
lixo de lugar
Nossa mano o desgraçado e tão desgracado que deixou a menina para ser estraçalhada nos trilhos do trem, maldito velho um cara desse não merece segunda chance mano.
Ela era somente uma vírgula,o Ponto tá muito distante
E os dois pontos e travessão dentro de sua cloaca.
Se o apelido pelo qual ela era conhecida era “Metancia”, então ela com certeza era uma cidadã de bem. 👍
O apelido:Metancia
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra é essa? Metia pra caralho ou matava alguém. Do tipo,matança? Wtf🤣🤣🤣🤣
Tudo normal no cu da via láctea. Segue el baile
Vai comentar nas postagens de crimes no sul/sudeste, vira-lata.
Comentar como se a 95% das notícias são desse paraíso que é o nordeste e norte?
Já comeu seu vatapázinho com dendê? Fedorento
Já sim, tua mãe foi a merenda.
Tá na cara que o motivo do assassinato era dívida de drogas, a grande maioria das mulheres que usam drogas não conseguem pagar o traficante, já que seu estado não permite que ela consiga trabalhar, os homens ainda conseguem dinheiro pra sustentar o vício pq ainda conseguem um trabalho na construção e a mulher não, então trocam sexo por drogas, e quando não tem mais jeito acabam mortas. Não usem drogas criançada! haha abraço do Titio Gozo.
Tá escrevendo um livro seu palhaço?
É para estimular a leitura da garotada! Hahah
“gozo” 😂😂😂😂😂
Se usar drogas, pague.
Até mais, pessoal! 🕊️
De preferência que não pague e deixe a facção cobrar. Ninguém liga pra drogado. Desde o pé de chinelo crackudo ao playboy que gasta 1k por dia em pó.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ei, gatinha.
Quer tomar uma meiota e fumar cigarros hoje?
🏎️🤵🏻
011970444484
Me liga baby💕