Criminoso tenta fugir pelos telhados, cai de cara no chão e acaba preso na Barra do Ceará

Um bandido se deu mal na manhã desta quinta-feira, 29, ao tentar fugir da polícia na Barra do Ceará, em Fortaleza. Na tentativa desesperada de escapar, ele correu pelos telhados das casas, mas acabou perdendo o equilíbrio, caiu de cara no chão e foi preso em seguida.

Segundo moradores, a perseguição começou após a chegada de policiais que realizavam uma operação na região. O homem tentou se esconder pulando de casa em casa, mas a fuga durou pouco. A queda foi violenta, e ele ficou com ferimentos visíveis no rosto.

Mesmo ferido, o criminoso foi imobilizado e levado pelos policiais. A cena atraiu a atenção de populares, que acompanharam a prisão com comentários e filmagens.

O caso ocorreu na Barra do Ceará, zona oeste de Fortaleza, no estado do Ceará.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 620Publics: 2800Registration: 26-12-2024

25 thoughts on “Criminoso tenta fugir pelos telhados, cai de cara no chão e acaba preso na Barra do Ceará

  1. Achei muito satisfatória a cena dele se arregaçando no chão que nem bosta, tô ficando com a mente pertubada já kkkk

    0
  2. Se fosse uma pessoa do bem cair dessa altura, certeza que tinha morrido.
    Mas essas desgraças são protegidas pelo mal.

    0
  3. Sempre aparece uma vadia gritando e acudindo os bandidos, já repararam? Depois esse tipo de lixo tem a cabeça raspada e apanha deles, e vem feministas falar que todos os homens são iguais.
    Por isso eu não tenho um pingo de empatia nem compaixão com esse tipo de LIXO de mulher. Pelo contrário, pra mim é uma alegria ver vídeos de marmitas apanhando na favela.

    0
  4. Agora ele e a raposinha “vítimas da sociedade” vão receber auxílio reclusão, o que é muito justo, pois esse cidadão sofreu um “acidente de trabalho”.

    0
  5. Ainda por cima essa desgraça não morreu, se fosse um trabalhador escorregava em uma casca de banana e morreria na hora.

    0
    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Se fosse nos EUA o polícia descarregava o pente inteiro nas costas. Mas aqui é bostil, não viu a vagabunda cuidando do verme no final?

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *