Criminoso tenta fugir pelos telhados, cai de cara no chão e acaba preso na Barra do Ceará

Um bandido se deu mal na manhã desta quinta-feira, 29, ao tentar fugir da polícia na Barra do Ceará, em Fortaleza. Na tentativa desesperada de escapar, ele correu pelos telhados das casas, mas acabou perdendo o equilíbrio, caiu de cara no chão e foi preso em seguida.

Segundo moradores, a perseguição começou após a chegada de policiais que realizavam uma operação na região. O homem tentou se esconder pulando de casa em casa, mas a fuga durou pouco. A queda foi violenta, e ele ficou com ferimentos visíveis no rosto.

Mesmo ferido, o criminoso foi imobilizado e levado pelos policiais. A cena atraiu a atenção de populares, que acompanharam a prisão com comentários e filmagens.

O caso ocorreu na Barra do Ceará, zona oeste de Fortaleza, no estado do Ceará.

Publication author

offline 46 minutos

ATROCIDADES18

6
Comments: 175Publics: 1994Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

20 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sua opinião que foi perdida

A queda do diabo

0
Duende Verde

Podia ter quebrado o pescoço logo.

0
Serial_Killer

Sempre tem uma mulher pra acudir o vagabundo 😂😂😂 ,

0
DR.LECTER

Como vai morrer na terrinha do diabo? A cada esquina desse lugar tem um despacho, proteção não falta a ele 🤣👺

0
Sua opinião que foi perdida

Ele sendo o próprio diabo kkkk

0
Verdades

Sempre aparece uma vadia gritando e acudindo os bandidos, já repararam? Depois esse tipo de lixo tem a cabeça raspada e apanha deles, e vem feministas falar que todos os homens são iguais.
Por isso eu não tenho um pingo de empatia nem compaixão com esse tipo de LIXO de mulher. Pelo contrário, pra mim é uma alegria ver vídeos de marmitas apanhando na favela.

0
Alvein

Agora ele e a raposinha “vítimas da sociedade” vão receber auxílio reclusão, o que é muito justo, pois esse cidadão sofreu um “acidente de trabalho”.

0
Amigo do Corno

Um prêmio para quem posicionou essa câmera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Joanir Fly Fly

A cabeça de caixa d’água tem suas desvantagens.

0
Calabreso

Ainda por cima essa desgraça não morreu, se fosse um trabalhador escorregava em uma casca de banana e morreria na hora.

0
Lilian

Se fosse um trabalhador já estaria morto

0
AlmirDanificador

Se fosse um trabalhador caindo de uma laje teria morrido, o raça ruim de morrer tnc

0
ZéDaViola

Deslogou do servidor na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
motorista de patrola

Sempre tem uma galinha pra bancar a protetora desses vermes

0
Gozo

A polícia bem que podia terminar o serviço alí msm, a morte tentou levar esse infeliz, mas vaso ruim não quebra.

0
DR.LECTER

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Se fosse nos EUA o polícia descarregava o pente inteiro nas costas. Mas aqui é bostil, não viu a vagabunda cuidando do verme no final?

0
rimonetinho

posta mais adm, ta bom dms

0
Juninho Glamm

Ele ainda pode morrer‼️‼️‼️🙏🏻

0
DR.LECTER

Vai atualizando maju

0