Motociclista de aplicativo é assassinado a tiros enquanto trabalhava, em Salvador, Bahia

Um motociclista que realizava entregas por aplicativo foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (30), enquanto fazia uma corrida no bairro da Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia. O crime ocorreu por volta das 14h30 e chocou moradores da região.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Ela pilotava uma motocicleta de placa PLY-9***, que permaneceu no local após o ataque. A imagem da placa tem circulado nas redes sociais como forma de ajudar na identificação.

Testemunhas relataram que o ataque foi repentino. Nada foi levado da vítima e as razões do crime ainda são desconhecidas. Imagens de câmeras próximas estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

Equipes da polícia chegaram rapidamente ao local e mantiveram a área isolada até a conclusão dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

20
Comments: 526Publics: 2673Registration: 26-12-2024

8 thoughts on “Motociclista de aplicativo é assassinado a tiros enquanto trabalhava, em Salvador, Bahia

  1. Mais um dia normal no CU da via láctea.

    Eu não piso nesse lugar nem pelo krl, prefiro a morte. Ando no Afeganistão de sunga, Marquinha de fita, cordão de prata e boné da magazine Luiza, mas não piso em nenhum metro quadrado do nordeste.

    0
    1. Aproveita e depila esse seu cu cheio de ruga porque tá vindo visita seu arrombado

      0
  2. Esses bairros do subúrbio ferroviário, IAPI, Peroz Vaz, Liberdade, Santa Mônica, Caixa d´água, Pernambués, Cidade Nova, Tancredo Neves, Cabula, Arenoso, Valeria, Periperi… são bairros mais sinistros de Salvador, ser motorista ou piloto de aplicativo em Salvador, virou a profissão mais arriscada de todas as categorias.

    0
  3. A maioria desses motociclistas que são assassinados é pq devem dinheiro a um agiota ou dormiram com uma mulher casada.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *