Agente da Agência de Trânsito de Guayaquil é morto a tiros em boate de Urdesa

Um agente da Agência de Trânsito e Mobilidade (ATM) de Guayaquil foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 31 de maio, dentro de uma boate localizada na Circunvalación Sur com Todos los Santos, no bairro de Urdesa, na cidade de Guayaquil, Equador.

Bryan Murillo, de 31 anos, estava no local acompanhado da esposa e permaneceu por várias horas no estabelecimento. Durante a madrugada, ele se envolveu em uma discussão com um ex-agente de trânsito, que saiu do local pouco depois.

Pouco tempo depois, o ex-agente retornou acompanhado de outra pessoa. Um dos dois sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra Murillo, que foi atingido por pelo menos 20 tiros. O corpo da vítima ficou caído de bruços na pista de dança, enquanto sua esposa, em choque, chorava ao lado dele.

O corpo foi removido por volta das 4h da manhã e encaminhado ao Laboratório de Criminalística e Ciências Forenses de Guayaquil para os procedimentos legais.

As autoridades estão analisando imagens das câmeras de segurança da boate e recolhendo depoimentos para identificar os responsáveis pelo crime, que chocou colegas do agente e frequentadores do local.

Publication author

30
Comments: 630Publics: 2819Registration: 26-12-2024

17 thoughts on “Agente da Agência de Trânsito de Guayaquil é morto a tiros em boate de Urdesa

  1. Se tivesse em casa vendo uma Netflix e depois plantasse a linguiça na mulher,não estaria morto.
    Aprendam pessoal,nada melhor que na segurança da sua casa.

    0
  2. Cara bem empregado com uma esposa bonita estava fazendo o que nesse inferninho? Tanto local bacana para sair e passear e o corno foi levar a esposa para os outros machos medirem o chifre dele.

    0
  3. Esse ex-agente que entrou numa discussão com o agente tava confiante demais do agente não ter uma arma e meter pipoco durante a discussão

    Normalmente numa discussão eu fico calado e sigo minha vida normalmente, evita um monte de gatilhos e o inferno tá cheio de valentões

    0
  4. Balada é complicado. Tu pode ir lá querendo pegar mulher, e dar merda. Uma vez eu tava dançando com uma gostosinha, negra e bonita, e eu pensando ate em chamar pra minha casa depois pra gente fazer aquilo do bom…a mulher ja tinha namorado e so foi me falar quando perguntei! Se o cara estivesse na balada ia dar ruim mano, ela nem anel tinha nem nada. Hoje em dia se eu for em balada a primeira pergunta que faço é “tem compromisso?” Pq o instinto do corno é ir atras do homem primeiro e nao de quem ta chifrando ele!

    0
    1. Claro, por que ela pode ser infiel mas vai te dizer a verdade se tem ou não compromisso kakakakakaak

      0
    2. Eu me identifico com você mano.

      O meu caso foi no tempo que eu ainda tava na escola, ultimo ano do ensino medio, fui chamar uma moça pra casa, a famosa desculpinha de bora ver um filme. Queria perder minha virgindade logo pra fugir da zoação dos “amigo” (4 virgem e só 1 tinha perdido o cheiro do mijo).

      Resultado, ela só falou que tinha boy depois que a gente terminou o lance, e no dia seguinte veio com mochila querendo dormir aqui em casa.

      Cortei o mal pela raiz e nunca mais quis ver ela, hoje em dia ter transparência com alguém é muito dificil, ao invés de dizer que já tinha, Ela fez tanto ele quanto eu de Besta, é osso 🤡.

      0
  5. Essa semana tava de bike na rua no sentido normal e no canto da pista e passou um cara mandando eu tomar no cu. kkkkk Acho que ele pensou que eu tava obstruindo a via, mas nao estava. Não falei nada e vida que segue. Agora pensa quantos gatilhos tem numa baladinha onde só tem marginal e vagabunda. Tem que pisar em ovos. Qualquer coisa é motivo pra treta. Melhor lugar é ficar em casa.

    0
    1. agiu muito bem o inferno esta cheio de valentes se não estiver na disposição armado e resolver de imediato melhor ficar quieto mesmo e vida que segue uma hora a conta chega

      0
      1. Isso…nada melhor que assistir um DBZ em casa numa boa. Tenho certeza que o Cell não vai sair da tela pra me matar, disso eu não morro!

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *