Professor aposentado é sequestrado, esfaqueado e enterrado vivo após extorsão em Tabasco

Um professor aposentado foi vítima de um crime de extrema crueldade no município de Huimanguillo, no estado de Tabasco, no México. Ele foi sequestrado por criminosos que haviam alugado um imóvel de sua propriedade e passou a ser mantido em cativeiro para extorsão da família.

O sequestro ocorreu no início de janeiro, com a exigência de um resgate de dois milhões de pesos. Parte do valor chegou a ser paga, mas, mesmo assim, a vítima não foi libertada.

De acordo com as investigações, o professor foi submetido a agressões brutais. Um vídeo apreendido pelas autoridades mostra a vítima ensanguentada, com graves ferimentos provocados por golpes de faca, principalmente na região abdominal. Mesmo ferido, ele foi lançado ainda com vida em uma cova aberta em uma área rural e, em seguida, coberto com terra, o que resultou em uma morte lenta e agonizante.

No dia 7 de janeiro, forças de segurança prenderam integrantes do grupo criminoso durante uma operação nas regiões de Río Seco e Montaña, quando os suspeitos foram interceptados transportando armas e drogas. Dias depois, os restos mortais do professor foram localizados às margens de uma estrada rural.

O crime é investigado como sequestro seguido de homicídio qualificado, marcado pela extrema violência e pela impossibilidade de defesa da vítima. O caso causou forte comoção e segue sob investigação para identificar outros envolvidos.

Publication author

offline 20 minutos

ATROCIDADES18

113
Comments: 806Publics: 3257Registration: 26-12-2024

21 thoughts on “Professor aposentado é sequestrado, esfaqueado e enterrado vivo após extorsão em Tabasco

  1. E eu aqui no começo do vídeo pensando que o cara tava ajudando a tirar o homem da cova já que encontraram ele com vida, pensei que estavam ajudando

    0
  2. O México se tornou um lugar sem lei… tá parecendo faroeste. Fico pensando que se a justiça brasileira não fizer algo contra os criminosos, não vai demorar muito até que eles se estabeleçam no poder e o Brasil se torne um novo México (falta muito pouco pra isso)

    0
  3. O que me deixa inconformado é que as leis lá no México são semelhantes aqui do Brasil…Esses fdps vão passar pouco tempo na prisão,e logo vão estar nas ruas denovo fazendo as mesmas coisas.
    Enquanto nos Estados Unidos são condenados a morte ou prisão perpétua.

    0
  4. Que algum dia, o México, possa ser orbliterado da face da terra junto com esses porcos de bandidos! Merecem viver na pobreza, que sejam preso e na cadeia esteja os rivais esperando por eles pra fazer o pior.

    0
  5. Os criminosos do México são os mais sanguinários do mundo. Gostam de mutilar, estripar, infligir o máximo de sofrimento às vítimas. Faltam adjetivos para descrever tamanho horror. Até canibalismo praticam!

    É impressionante a quantidade de psicopatas naquele país. Com certeza tem relação com o atavismo asteca, o povo mais brutal da história. São monstros irredimíveis que merecem a pena de morte. Poupá-los disso é uma injustiça contra a humanidade.

    0
  6. realmente o mexico está largado nas maos de bandidos
    pior é que o brasil segue pelo mesmo caminho

    0
    1. Caso brutal e triste. Mais triste ainda é saber que em breve veremos casos assim no Brasil, se é que já não tem. A conversão do nosso país em um narcoestado tão brutal é praticamente inevitável.

      0
  7. América do Sul e América do Norte deveriam ser exterminadas do mundo 🌍 seria bem legal para todos 🫠

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *