Filho ateia fogo na própria mãe após discussão em Vila Valério, no Espírito Santo

Um crime brutal foi registrado na região de Jurama, no município de Vila Valério, no Espírito Santo, neste sábado, 31 de maio. Um homem foi detido após atear fogo na própria mãe durante uma discussão.

Segundo informações preliminares, o desentendimento teria começado após a mulher confrontar o filho sobre o seu envolvimento com drogas. Durante a briga, o homem jogou um líquido inflamável na vítima e ateou fogo.

A mulher sofreu queimaduras e foi socorrida com urgência para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

O suspeito foi preso pela polícia pouco depois da agressão e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá conduzir as investigações para esclarecer os detalhes do caso.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

30
Comments: 630Publics: 2819Registration: 26-12-2024

35 thoughts on “Filho ateia fogo na própria mãe após discussão em Vila Valério, no Espírito Santo

  1. Alguém tem que matar esse verme. Se ele faz isso com a própria mãe , o que é capaz de fazer com alguém na rua que não é nada seu?

    Torcendo pra esse verme ter um câncer fudido

    0
  2. Falta de porrada no filho, se ela tivesse descido o cacete nele quando ele começou a tirar onda de malandrinho isso não teria acontecido.

    0
    1. Edjen ela não e obrigada a dar dinheiro pra vagabundo, vc deve de se um lixo igual ele seu arrombado?

      0
  3. Só tenho a agradecer pela sorte de ter nascido numa familia funcional e nunca ter nem passado pela minha cabeça fazer o mal a minha mãe!

    0
  4. A dor maior da mãe não é nem o machucado do fogo , e sim saber que o próprio filho foi capaz de fazer isso com ela .

    Tomara que o arruaceiro apareça aqui no site todo furadinho !!

    0
    1. Mas será que essa mulher foi mãe? Digo, será que deu carinho, cuidou? Esse pessoal pobre faz filho só com intenção de receber benefício do governo e/ou pq não tomou nenhum cuidado no sexo.
      Não estou justificando o ato, longe disso, mas será que essa mãe sentia alguma coisa pelo filho?

      0
      1. Parece ser alguém que trataria de modo padrão, não sei tbm. Mas não parece ser gente ruim ou surtada não.

        0
    1. Não só pobre, rico também. A questão não é só ter condições materiais e financeiras para ter filhos, mas também psicológicas e afetivas.
      Filhos demandam muito capital afetivo, muitos cuidados, eles devem ser moldados com respeito, caráter, princípios, coisas que muitos pais não dão hoje em dia.
      As pessoas querem filhos mas não querem a responsabilidade que vem com ela.

      0
  5. Atrapalhou o Clash Royale do jovin.

    Se esse mano não for pego pela polícia, que seja pego pelo Tribunal dos Crime pra aprender a respeitar a mãe! 9 Meses sofrendo com filho dentro pra depois receber isso é detestável.

    0
  6. filhos o presente de Deus , não pensa a longo prazo só quer saber piroca e reproduzir tai o resultado , crecei e multiplicais e lascais vos com a própria vida , investimento sem futuro e mesmo quer der certo é prejuízo

    0
  7. Se nessa região aí tiver facção, espero que peguem esse cara e façam um serviço bem bom nele.

    0
  8. Esperar a justiça bostileira soltar e torcer pra cair direto na justiça do tráfico. Tem que ficar todo moído de barra de ferro e internado por 4 meses com os 4 membros quebrados em migalhas. Daí nunca mais faz isso com a mãe.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *