Homem se joga na fiação elétrica e cai no chão em São Luís; ele sobrevive

Na noite de quinta-feira (29), um homem causou espanto no bairro Cohatrac, em São Luís, ao subir no telhado de estabelecimentos comerciais e se jogar contra a fiação elétrica da rua. Após a descarga, ele caiu no chão desacordado, mas sobreviveu.

Testemunhas relataram que o homem parecia estar em surto. Ele escalou o telhado de um restaurante em funcionamento e, diante de várias pessoas, se lançou diretamente sobre os fios de alta tensão. O impacto provocou uma explosão, registrada por vídeos feitos por moradores e frequentadores do local.

Após atingir a rede elétrica, ele despencou e permaneceu imóvel no chão. Populares gritavam pedindo que ele parasse, mas não conseguiram evitar a ação.

Policiais do 20º Batalhão prestaram o primeiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi reanimado no local e conduzido a uma unidade de saúde.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 234Publics: 2124Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

38 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Glécio

O mais absurdo nem é o homem que tenta tira a própria vida
e sim as pessoas filmar e ainda rir brincar outro ligar o som
coloca a música ao ver o homem cima e logo seguida ele pula
acaba caindo direto cima dos cabos elétrico sofrendo choque
queimaduras a humidade cada está mais sem amor é realidade.

0
Apenas mais um

O que mais me assusta é que realmente como diz em Mateus 24:12: “Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará…”

0
Ric Indignado

Tu vai a onde? – Vou ali morrer choqueado na PETISCALDOS

0
Duende Verde

Se o cara ja tem uma vida de merda ao ponto de querer se matar eletrocutado, o minimo que o cara podia fazer era respeitar o sofrimento alheio…mas não, fica rindo. Um dia ele vai tomar no cu e vai querer que todo mundo simpatize com ele. O que tem de filho da puta nesse país, é algo que nao ta no gibi

0
Ric Indignado

CARA O FUNDO MUSICAL NÃO é DO MESMO VIDEO. so no final que o rapaz chega filmando falando que o cara acabou de se matar. ai essa parte sim é do video… EXPLICA PRA ELE AQUI ADM kkkkkkk o bichinho fico cafuso.

0
么 ×‌× ™ 𝗙𝗢𝗗𝗔-𝗦𝗘 𝗢 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗠𝗔☂️ ╰︵╯

olha esse adm vei kkkk editou o video, adm tenho canais de cursos, filmes, séries, animes, jogos , livros e mais no telegram, pq vc não me chamou lá?

0
LaLo Sic

Voa passarinho,voa pela panela do capeta que isso que ele quer!!

0
Acabalogo mundão

Que isso mano o outro rachando o bico parça

0
LaLo Sic

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Gozo

O maluquinho queria acabar com seu sofrimento, mas não foi dessa vez, vai ficar preso nessa vida de merda por mais um tempo hahaha.

0
DR.LECTER

Mais um dia normal no cu da via láctea

0
RICK GRIMES

Mais um dia com vc comentando sempre a mesma coisa.. kk

0
lilbro

juro

0
Chico Xavier

Os cara reclama do cara rindo, mas é só abrir qualquer post de suicídio aqui no site, que vc lê coisas piores do que uma gargalhada direcionada a algum indivíduo que supostamente desistiu da vida por seus motivos pessoais.

0
Joanir Fly Fly

Paz e luz, Chicão
🕊️

0
Ai dentro baitola

Foi aqui na minha cidade cabra é doido mermo….

0
Amigo do Corno

O cara se matando e o otário gravando com crise de risos. Geraçãozinha de merda com IDH negativo.

0
Netinho

DX os cara ser feliz mano🤣🤣

0
motorista de patrola

Tem que ter QI de uma planta pra pensar assim, crackudo pulguento. Uma bomba atômica nesse c* do universo resolveria.

0
CEO do Tigrinho

O cantor improvisando a letra da música música em cima da tragédia, com certeza é membro do Atrocidade 18

0
Rickizinho

Não estou endemonizando smartphone nem nada, mas tô começando a achar que meus pais estavam certos esse tempo todo. Tudo o pessoal grava, tudo posta, tudo acha graça. Uma pessoa tentou se matar e um idiota fazendo o maior descaso dizendo que vai postar só pra biscoitar like. Uma piada. As pessoas parecem ficar mais mongolóides a cada dia que passa.

0
Ratinho do sbt

A degradação da mente do brasileiro ja ta tão grande que e literalmente o cara ta rindo de alguem tentando suicidio , e literalmente aquela frase o poste mijando no cachoro

0
Netinho

Mano mais ele se matou prq ele quis🤣🤣

0
Xlrd

Você também quis ser um completo asno?

0
Ratinho do sbt

Vamos concordar que suicidio e algo nao natural , o cerebro do ser humano e configurado para sobreviver , quando alguem chega nesse nivel ou ele tem algum transtorno psiquiatrivo ou esta em um surto psicotico , quem se mata nao quer morrer ele quer resolver aquela dor que ele ta sentindo

0
Bmw

Geraçao Z olha em que ponto o se humano chegou ficando feliz com a desgraça dos outros em vês de ajuda

0
Netinho

Vai fazer oq? Ir pra cima da casa pra ajudar ele?🤣🤣

0
Sarripe

Vou comer o priquitão da sua mae ,akela puta

0
aquile

Legal que o cara quase se mata e o infeliz diz “vai pro tiktok” me pergunto se um arrombado desse é um daqueles que se diz cristão e faz essas merdas

0
Rickizinho

Tem gente escrota em qualquer esfera social.

0
Porradeiro

De certo foi procurar a picanha

0
Netinho

🤣🤣

0
Xlrd

Aquele cidadão de óculos foi genial. Primeira vez na vida que vejo um cara tentando reanimar uma pessoa desacordada sem nem se ajoelhar. Afinal, qual era o plano dele? Fazer massagem cardíaca em pé? Que porra é essa?

0
Novato

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito burro

0
Gozo

Ele não queria sujar a calça cara 😂😂😂

0
Xlrd

Muito profissional. 👍

0