“Darlan, eu te amo, meu filho”: mãe se desespera no necrotério após morte de filho em confronto com a polícia em São Luís do Quitunde, Alagoas

Um homem apontado como membro influente de uma organização criminosa foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira, 3 de junho, no município de São Luís do Quitunde, em Alagoas. Ele foi identificado como Clayton Darlan, conhecido como “Fiote”.

A morte ocorreu durante a Operação Saint Louis, que teve como objetivo desarticular facções envolvidas com tráfico de drogas e homicídios na região norte do estado. O confronto aconteceu no momento em que as equipes cumpriam mandados judiciais.

De acordo com a Polícia Civil, Darlan era considerado o braço armado da facção na cidade. Ele já havia sido investigado por crimes como roubo e homicídio. Sua principal função seria garantir, com o uso de armas, o domínio dos pontos de venda de drogas e proteger os territórios do grupo contra facções rivais.

Ao todo, a operação cumpriu 40 mandados, sendo 12 de prisão e 28 de busca e apreensão. Oito pessoas foram presas, quatro delas em flagrante. Outros dois suspeitos conseguiram escapar por uma área de mata.

Foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro. Entre o armamento recolhido, havia duas espingardas, dois revólveres e uma pistola, que passarão por perícia para apurar se foram usadas em homicídios recentes na cidade.

O corpo de Clayton Darlan foi levado ao necrotério da região. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero da mãe diante do corpo do filho.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

82 thoughts on ““Darlan, eu te amo, meu filho”: mãe se desespera no necrotério após morte de filho em confronto com a polícia em São Luís do Quitunde, Alagoas

  1. A dor do luto é algo incomparável, em um dia você tá com a pessoa, feliz da vida e no outro você nunca mais vai ver ela. Independente se devia ou não, tinha família, amigos, parentes. Que Deus conforte o coração dessa mãezinha..

    0
  2. Tem cara de bandido mesmo.
    Mas vindo da polícia , nao da pra acreditar em nada .. polícia e bandido São da mesma laia.

    0
      1. Se você não sabe a policia existe para servir e proteger o estado não você. Experimenta fazer uma manifestação contra qualquer coisa que você ache que os governantes estiverem fazendo de errado e adivinha quem eles vão mandar pra calar a sua boca.

        0
      2. Se a policia tivesse problemas com bandidos prenderiam que paga o salario deles, e que de novo, não é você não.

        0
  3. A mãe não é santa , bota um monte de filho no mundo, cria largado de qualquer jeito e depois quando vira bandido ela quer botar a culpa na policia que mata o filho vagabundo . 📖✍ mais um nome que eu já escrevi no livro dos CONDENADOS

    0
  4. Não tenho pena dele, mas tenho pena da mãe dele! A mulecada entra nessa vida só pra fazer a mãe sofrer. Imagina oque essa mulher tava sentindo em vê o filho que ela pariu, viu crescer, levou pra escola, botou pra dormir e agora vê o filho morto… Eu acho que esses caras envolvidos no crime não amam suas mães não, pois se amassem não faziam elas sofrerem e ainda por cima ter que presenciar tudo. Jamais darei esse desgosto pra minha mãe, eu amo tanto minha que eu sempre peço a Deus que se alguma coisa de ruim vinher sobre minha mãe que ele jogue tudo em mim pois meu coração não suportaria ver minha mãe sofrer de nenhuma forma.

    0
  5. Como pode uma mãe chorar por um traste desses véi kkkkk com toda certeza essa veia passava a mão na cabeça desse pivete esse e o resultado 😜

    0
  6. Darlan tava o coro e o osso. Já ia morrer mesmo de desnutrição. Que vida de merda heim. O cara era influente dentro uma uma facção e parecia mais um mendigo. Aí a gente vê que essas merdas não entram pra o crime por necessidade, mas sim pra ter um status. Agora ele vai ficar famoso no 5⁰ kkkkk

    0
  7. A culpa é só dele.
    Totalmente dele.
    Senhora, seu filho foi um lixo, um verme na sociedade em que viveu.

    0
  8. Só cabaço usa bala em briga, homem de verdade se entende no murro, canelada e cotovelada.
    É claro que não é qualquer tiro que derruba um homem de verdade (+150kg), só as moças ( -100kg) que são derrubadas por arminhas do Brasil
    Um amigo meu já disse que para derrubar um cara do meu tamanho é só com tiro de awp, ak47 e fuzil

    0
      1. Vc que não tem noção ds vida

        Eu estou encostando nos 160kg vc realmente acha que eu morro com qualquer tiro?
        Esses polícias aí não aguenta nada, eu tenho certeza que se eu correr em direção a eles e morte na certa, imagina um cara de 160kg rápido correndo na sua direção, é morte paizao.

        0
  9. Senti daqui a dor dessa mãe. Infelizmente os filhos escolhem percorrer caminhos “fáceis” demais e a mãe é a única que sofre verdadeiramente.

    0
  10. Antigamente eu tinha empatia com a mãe numa situação dessa, pois mãe é mãe, né!
    Contudo, no antigo bairro que eu morava, tinha um pilantrinha que botava o terror, o apelido dele é “cueca” a mãe dele fazia de tudo para proteger aquele vagabundo verme inútil. No final das contas, a culpa disso ai também é da mãe. A morte do filho dela é culpa dela. Minha mãe me batia com fio, mangueira, vara, chinelo, tapa mas não deixava eu ter o mínimo de contato com esses vermes bandidos. Se ela não tivesse feito isso, hj eu seria um noiado ou defunto e não um trabalhador estabilizado.

    0
    1. Um país de mães solteiras dá nisso. Provavelmente não escolheu um bom homem, o vagabundo do pai deu no pé ou era um frouxo e o cara cresceu sem limites e sem a rigidez de uma figura paterna decente, o resultado final dá aí, problema pra sociedade e agora pra mãe colhendo o resultado das decisões, é estatístico e científico.

      0
  11. qualquer hora que vagabundo morrer já tá indo tarde, só sinto pela mãe que passará um tempo bem indeterminado com a dor da perda por um cara que sequer ouviu seus conselhos mais básicos

    0
  12. ENTENDEMOS A SUA DOR , MAS ESSE RAPAZ FEZ MUITAS PESSOAS SOFREREM , LADRÃO E HOMICIDA , ESTÁ APENAS COLHENDO OQUE PLANTOU

    0
  13. Quando os pais negligenciam a educação dos filhos, o mundo assume essa tarefa, mas de forma impiedosa. O filho da velha, agora falecido, tornou-se muito mais útil à sociedade, uma vez que, em vida, ele representava um estorvo.

    0
  14. Deve ter tido um tipo de criação bem no foda-se, sem direcionamento algum, a mãe passando a mão na cabeça sempre, é melhor ele chorar com uma surra bem dada quando criança, do que mais tarde você chorar por ele.

    0
  15. Um arrombado desse é capaz de dar um tiro na cara de pai de família só pq olhou pra ele. Melhor a mãe dele chorando do que a mãe de alguém decente.

    0
  16. Os cara não tem a minima sensibilidade de jogar uma agua no sangue pra mãe reconhecer o corpo, a mulher ja deve ter sofrido a vida toda por ter um filho desses e a ultima imagem é ele todo ensanguentado

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *