Corpo é encontrado com o rosto desfigurado na zona rural de Jaçanã, no Rio Grande do Norte

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) em uma área de mata na zona rural de Jaçanã, município localizado na região do Trairi, no Rio Grande do Norte. A vítima, aparentemente um jovem, apresentava o rosto totalmente desfigurado.

Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada. O corpo foi localizado por populares, que acionaram imediatamente a Polícia Militar.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil também esteve no local e solicitou a presença do Instituto Técnico-Científico de Perícia, responsável pela remoção do corpo e os exames no Instituto Médico Legal, em Natal.

Até o momento, a vítima não foi identificada oficialmente. As circunstâncias do crime, assim como a autoria e motivação, seguem sob investigação.

Publication author

offline 6 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 234Publics: 2124Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alma negra

Rapaz, sei que política não é o foco aquu, mas tenho que falar algo, 95% das postagens aqui é no Norte e Nordeste do País , falaram que o AMOR tinha vencido que essas regiões salvaram o Brasil… rapaz é no mínimo estranho esse tipo de AMORRR ai…

0
maveco

provavelmente tava sendo comido por urubus,uma pessoa é facilmente vista por estas aves em local aberto

0
LaLo Sic

Vulgo motoqueiro quase fantasma

0
motorista de patrola

me lembrou dum vídeo de cartel, que um cara se autodenominava ghost rider. pegaram ele e foram colocando fogo na cabeça dele até derreter tudo

0
LaLo Sic

Já vi este também, clássico
Aquele sofreu muito até morrer

0
rafa

sabe o nome do gore?

0
Chico Xavier

Bizarro, acabei de pesquisar.

0
Gozo

Mais um velório estragado, Enterro com caixão Lacrado ⚰️, parece que alguns animais da região aproveitaram pra fazer um lanchinho com a cara desse sujeito.

0
Sarripe

A maldade de alguns seres humanos atingiu patamares inigualáveis.
Como prender alguém que faz isso resolve?

Um cara desse tem que ser extreminado na camara de gás, usado pra fazer experimentos, arrancar orgaos pra doar pra Cidadao de bem

0
Claudinei

Sinistro

0
felix stray kids

urubus fizeram a festa

0