Homem acusado de estupro é espancado por populares e preso na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

Na tarde desta segunda-feira (9), um homem acusado de estupro foi espancado por populares na Avenida Brasil, uma das principais vias do Rio de Janeiro. O caso ocorreu nas proximidades da passarela NH, por volta do meio-dia, e atraiu a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.

De acordo com testemunhas, o homem foi reconhecido por moradores após denúncias feitas pouco antes. Revoltados, diversos populares cercaram o suspeito e iniciaram uma série de agressões com socos, chutes e objetos improvisados.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os agentes intervieram para conter a multidão e evitar que o suspeito fosse linchado. Ele foi retirado da área com ferimentos visíveis e levado sob custódia para a delegacia, onde o caso será investigado. O homem também recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da acusação e busca ouvir testemunhas e possíveis vítimas. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 234Publics: 2124Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

23 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
maveco

pra mim quem lincha se poe no mesmo nivel do marginal

0
Respondão

Já sabiamos da sua existência, pois se não fossem vermes da sua laia de defensores de vagabundo, jamais haveria reincidentes

Você é o mal do nosso tempo, você é a raiz da desgraça civilizatória, você é quem deve ser alvejado quando se quer combater o horror urbano

Precisamos de uma guerra cívil pra matarmos vermes da sua laia, pra só depois podermos ter um código penal digno

0
CRIOLUDDO

é… quem estupra e quem faz justiça com as próprias mãos tem a mesma medida , certinho , voce é o pica.

0
Sujiro Kimimame

Ai depois sai a noticia que o cara era inocente e o bando de animais linchou o cara atoa… Ninguem lincha jack por senso moral ou pra Fazer justiça e sim aproveitar uma situação pra bater em alguem aleatorio… Se nao tivesse leis esse pessoal sairia batendo em pessoas aleatorias na Rua diariamente

0
motorista de patrola

que sotaque de retardado tem esses cariocas. PQP

0
Anônimo

E teu sotaque deve ser bonitão né

0
Última edição 7 dias atrás por Anônimo
edjen

Hoje em dia acontecem muitos casos falsos de mulheres que querem lascar um homem. Uma pegada assim vale pela diversão, estuprador ou não, agora já foi.

0
Gozo

Tu me respeite que eu sou um cabra macho rapaz, tire um dia pra ir no meu Circo que eu te faço vc virar homem de novo, desenvolvemos a cura gay.

0
Joanir Fly Fly

Junin fica apagando a porra da conta dele e os nossos comentários ficam tudo no vácuo depois.
Não se pode confiar em viadinhos

0
Gozo

Sim mano, ele é um arrombado msm kkkkk

0
LaLo Sic

Se eu fosse o puliça, fingia que nem tava vendo e deixava a população abrir ele igual um porco,essa raça de estupradores tem que morrer tudo e fazer adubo com os restos.

0
Não te interessa

Para depois você ser afastado das suas funções, responder a um processo e ir preso? Não compensa, infelizmente. A polícia tinha que ter demorado para chegar no local, mas depois que chega eles não podem permitir. Tenho certeza que essa era a vontade deles, mas eles também tem família para sustentar e contas a pagar.

0
João do Caminhão

Tava numa posição boa pra chutar a cara dele e ninguém fez.

0
blazko

infelizmente os pm não deixa, triste o nosso país.

0
Esquerdoparasita

alem do estuprador, tinha noiado, bebado, tudo ao fundo , kakakaka , a policia so se esquivando

0
Serial_Killer

Esse bando de imbecis nem sabem se ele é estuprador mesmo ou se foi falsa acusação .. Mas se ele for estuprador de verdade ele merecia ser queimado vivo

0
Joanir Fly Fly

Ademiru, já tem vídeo do Kaioba?
Só trabalho com imagenxxx

0
Souza.

Libera o vídeo logo KKKK

0
JuninhoRxR

2 coisas que me deixam extremamente feliz, cair dinheiro na minha conta e ver estrupador, Jack, se fodendo

0
Gozo

Era pra polícia deixar a população terminar o que começou, Jack bom é Jack morto.

0
TomaLáDaCà

Eles não pode deixar os outros cometer crime, cê não o policial tbm estaria por ver um crime é não fazer nada

0
Carcamano

Só pentearam o cabelo do galã.

0