Homem dorme embaixo de caminhão e é esmagado em Parnamirim, Pernambuco

Na madrugada deste domingo, 8 de junho, um homem morreu após ser esmagado por um caminhão no município de Parnamirim, no sertão de Pernambuco. A tragédia aconteceu no Posto Cachoeira, localizado na saída para a cidade de Ouricuri.

De acordo com informações de moradores, o homem, identificado como Jeferson, conhecido como “Jefinho”, teria ingerido bebida alcoólica e, em seguida, deitou-se para dormir embaixo do caminhão estacionado no local. Pela manhã, o motorista, sem perceber a presença dele, deu partida no veículo e acabou passando por cima do rapaz.

Populares relataram que não é a primeira vez que situações semelhantes ocorrem no local. Jeferson trabalhava em um lava jato da região e era bastante conhecido por moradores.

O corpo foi recolhido pelas autoridades e encaminhado para os procedimentos legais.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 615Publics: 2794Registration: 26-12-2024

25 thoughts on “Homem dorme embaixo de caminhão e é esmagado em Parnamirim, Pernambuco

  1. Um elemento que dorme embaixo de um caminhão quer morrer, esse é o tipo de suicídio chamado “suicídio surpresa“, o cara não sabe exatamente se vai morrer naquele dia. Muito interessante e criativo. Brasileiros são ótimos !!!

    0
  2. Na moral ja vi uns 3 casos desse aqui no site.
    Quem é o burro que dorme embaixo de um veículo pqp.
    Qi de macaco

    0
  3. A realidade só é real porque acreditamos no que vemos…Uma pessoa ”morre” e a matrix precisa criar uma imagem disso para justificar a ausencia permanente de um jogador…

    0
      1. Você não sabe porra nenhuma sobre nada e eu que tomo remedio?…Calma blue pill, volte para seu mundinho de consenso ilusorio 3D. Você também acredita que é um corpo? Quando desencarnar vai ficar chorando no caixão vendo esse lixo se decompor?

        0
          1. O enzo a vida é o seu pior pesadelo. Vc é só mais um que passou por aqui e não viu o que tinha que ver.

            0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *