Kaioba, puxador de guerra do Comando Vermelho, é morto em emboscada de rivais

Rio de Janeiro — Um dos nomes mais temidos do tráfico carioca foi abatido. Conhecido como Kaioba, ele era apontado como um dos principais “puxadores de guerra” do Comando Vermelho (CV), com atuação marcante nas zonas oeste e norte do Rio. Integrante da violenta Equipe Caos, Kaioba se notabilizou por comandar ofensivas contra áreas controladas pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Mas, como costuma ocorrer no submundo do crime, sua trajetória terminou da mesma forma que tantas outras: executado por grupos rivais.

Kaioba ganhou destaque após liderar, em fevereiro de 2025, uma ousada investida do CV na região da Praça Seca. Na ocasião, traficantes aliados à facção invadiram o Morro do Fubá e seguiram em direção ao Campinho, resultando na execução de dois seguranças do TCP e na tomada de armamentos. À frente da operação, Kaioba se consolidou como um dos nomes mais temidos dentro da estrutura do CV — e, simultaneamente, como um dos mais visados pelos inimigos.

A resposta não tardou. Líderes do TCP teriam colocado preços por sua cabeça: R$ 100 mil por informações e R$ 50 mil por sua morte. Mesmo diante da ameaça constante, Kaioba manteve sua atuação ativa em disputas territoriais, principalmente na Praça Seca, foco histórico de confrontos sangrentos entre facções.

A morte de Kaioba teria ocorrido nos primeiros dias de junho, em uma emboscada atribuída ao TCP. Embora os detalhes oficiais ainda estejam sendo apurados, há relatos de intensa movimentação armada e confrontos nas redondezas do Morro do 18, Fubá e Campinho desde o fim de maio.

Sua eliminação representa um duro golpe para a Equipe Caos, que perde um de seus principais articuladores. Especialistas alertam para possíveis retaliações e mudanças na dinâmica de controle das comunidades afetadas.

Em resumo:

Kaioba era um dos líderes operacionais mais atuantes do CV;

Ganhou notoriedade ao comandar ataques em áreas estratégicas;

Estava jurado de morte por rivais do TCP;

Teria sido morto em uma emboscada durante confrontos recentes;

Sua morte pode desencadear novas disputas e desorganizar temporariamente o CV em certas áreas.

A guerra entre facções continua sem trégua no Rio. E Kaioba agora entra para a longa lista de nomes eliminados na linha de frente — onde quem puxa a guerra, quase nunca vê o fim dela.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

6
Comments: 208Publics: 2066Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

30 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Princesa

Nossos “líderes” e judiciário financiam todos os dias esses merdas, nunca teremos paz se os chefões continuarem aonde estão.

0
Kibao

como esses lixos tem esse armamento todo? escórias, única solução era jogar uma bomba nuclear no meio do rio de nojeira, tira só os civis

0
kunk

ele podia ter continuado vivo pelo menos mais uns dois anos, derrubava o tcp e morria em confronto dps, mlk era sanguinario, eu faria o msm pela minha mae 🤷‍♂️

0
BMW

Caralho kaioba caiu agora vai dá merda no rio SLC quem tá querendo passa férias no rio aconselho que não vá pq vai vira zona de guerra tirarão logo o melhor bom de guerra do comando vermelho {CV) SLC

0
Gaby Mendes

Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

0
Any

Se matem eu amo 👺😂

0
Ryuguu

E ainda falam que facções criminosas não podem ser consideradas como grupos terroristas…olha o armamento desses imundos.

0
Macho Peludo

A história dele parece a versão brasileira de Tokyo Revengers

0
LaLo Sic

Um ze buceta deste,só mete medo em alguém com uma arma na mão,e lá no esgoto de Janeiro se criava igual rato,mas como todos os ratos,uma hora ele cai na ratoeira.
O melhor de tudo,é que esses mesmos bandidos,não estarão mais vivos daki 5 ano no máximo.
Se matem seus lixos

0
Sandy e junior

Se kaioba tivesse virado um miqueinha estaria vivo pelos 100 anos seguintes

0
Átomo

Nossa fez até uma biografia desse traste.
Eu que não vou assistir 11 minutos contando a história desse inútil.
Enquanto tiverem se matando entre eles, está bom.

0
Calabreso

Tá parecendo um palito de fósforo magro desse jeito com o cabelo vermelho

0
Tiago Recife

Coitado de quem nasce nos subúrbios/favelas do Rio e Salvador.

0
tiago

otario

0
O Usuário S.A.

Kaioba tomou na Taioba!

0
Troca de nome

mais um pro colo do capeta

0
Botelhopinto

Nossaaaa esses dias eu vi um vídeo dele matando os caras, hj é ele, que trágico

0
Billy the Kid

Eu acompanhei a trajetória dele do início ao fim! Não que eu seja fã desses marginais, eu só queria ver onde ia da tudo isso. Esses cara são conhecidos com traficantes influencers, ou seja tudo que fazem postam, tanto roubo quando baques em favelas rivais. E esse kaioba ficou muito famoso esse ano por ser um dos líderes nos baques no campinho e fubá. Mas assim como outros bandidos, com o tal kaioba não foi diferente, ficou todo fudido! Espero que morra mais dessa raça.

0
LaLo Sic

Sua vida,deve ser muito miserável pra ficar acompanhando “traficante influencer”

0
TheRealDeal

Pior que eu acompanhei esse muleque também,queria ver se ia durar até esse ano…mas o destino de marginal não é muito longo,vai ser lembrado como um falso herói para um monte de muleque sem noção de realidade. Menos -1. Agora só falta o bolinha.

0
Porradeiro

Eu duvido que a arminha da 3 foto é capaz de me derrubar.
Segundo os meus cálculos junto ao chatgpt eu correndo produzo a mesma força que um silverback alpha usando suco, então essa arminha enferrujada nem atravessa meu corpo, talvez passe pela camada de gordura da minha barriga mas nao passa dos músculos que ficam escondidos do abdômen

0
Joanir Fly Fly

sua gordura tá toda estocada nesse seu cu gordo, seu roliço do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Xlrd

O jeito que esses cidadãos falam é repugnante; misturam gírias de primata com esse sotaque horrível.

0
Juninho Glamm

Festa no inferno 👿

0
Billy the Kid

Juninho Glamm manda salve te acompanho desde 2017

0
Joanir Fly Fly

Essa puta rampeira está aqui desde 2017?
Junin, você atingiu a essência, e a essência é MARA!

0
Rio da desgraça

Menos um verme favelado da pior espécie no mundão podre, que Lúcifer conceda sua alma.

0
Gozo

O Céu ganhou mais um anjinho.

0
Amigo do Corno

Muito obrigado, ADM. Estava ansioso por esse post. Deus lhe abençoe!

0