Homem com esquizofrenia é morto por policial durante abordagem em Aurora, no Ceará

Um homem de 35 anos com esquizofrenia foi morto por um policial militar durante uma abordagem na cidade de Aurora, no interior do Ceará, na quinta-feira (12). A vítima foi identificada como Paulo Abel Balbino da Silva.

Segundo relatos da família, Paulo havia saído de casa medicado para comprar lanche quando se deparou com uma ação policial em andamento nas proximidades do Fórum da cidade. De acordo com a Polícia Militar, ele se aproximou de forma brusca e teria tentado tomar a arma de um dos agentes, iniciando uma confusão.

Vídeos mostram que houve agressões mútuas antes dos disparos. A PM afirma que um primeiro tiro foi acidental e que, mesmo após ser atingido na perna, o homem continuou avançando contra os policiais, o que levou a novos disparos.

Paulo foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora, que deve apurar a conduta dos envolvidos. A família da vítima contesta a versão da polícia e cobra justiça.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

26 thoughts on “Homem com esquizofrenia é morto por policial durante abordagem em Aurora, no Ceará

  1. Isso que a família dele disse que ele estava medicado eu não acredito, se esse doido tivesse tomado o diazepam dele não entraria em surto e nem faria uma loucura dessas.

    0
  2. Era so imobilizar o retardado, mais vai saber o que um cara desse pode fazer com alguma pessoa desarmada por ai né.

    0
    1. Na realidade , quando acontece isso e pq a pessoa nao recebe tratamento adequado , eles acabam tendo esses surtos psicoticos quando nao tem o tratamento

      0
  3. Polícial tá certo antes dele morto do que o policial ou pessoas ao redor se ele tivesse pegado a arma

    0
  4. Toda ação tem uma reação,com q falta de manicômios essa é a melhor opção pra sanar essa famigerada doença social.

    0
  5. O doido quis bancar de doido pra cima da polícia. A polícia não tem bola de cristal para saber que o cara é só um doido com sua doideira.

    0
      1. É uma situação difícil mano, mas tem que ter treinamento pra poder parar uma pessoa em surto também, arma de choque, bala de borracha, se for matar todo doido em surto aí é foda também kkkk

        0
    1. Tem que matar mesmo quis pegar a arma do policial ele iria matar o policial e olha lá vsfd seu comentário

      0
    2. Matou pra não morrer, legítima defesa queria ver se fosse você no lugar do policial criticar na Internet é fácil então vai e faça o trabalho da polícia. Meus sentimentos à família do rapaz que Deus os conforte grandemente

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *