Um guarda civil metropolitano reagiu a uma tentativa de assalto no Mercado Municipal, localizado no bairro do Brás, na região central de São Paulo, nesta quarta-feira (18). O suspeito foi baleado na cabeça e morreu no local.
Momentos antes, o homem teria deixado outra vítima ferida por disparos em outro ponto da cidade. Já no Mercadão, tentou roubar o relógio de uma pessoa que circulava pelo local. Ao ser abordado pelo GCM, o suspeito tentou tomar a arma do agente, que reagiu efetuando quatro tiros.
A ocorrência segue em apuração e será apresentada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O inferno tá em festa,menos um pra atrasar a vida de quem é honesto .
Espero que as vítimas feridas e roubadas por esse vagabundo se recuperem, e desejo parabéns ao guarda civil que cancelou o cpf desse verme, você fez um grande favor pra todos nós.
Tá aí o direitos humanos que esses vagabundos merecem, uma azeitona no meio da testa, vai roubar o capeta no inferno agora.
Parabéns ao GCM! Merece um aumento de salário. É tão satisfatório ver um verme caído com a cabeça estourada. Por mim poderiam enfileirar todo ladrão, traficante, homicida e esses vermes e ir estourando a cabeça de um por um, de preferência defronte uma vala comum, pra poupar trabalho
que ser humano patético… além de assaltar com uma bosta de “arma” canivete dessas calibre 22, ainda acha que seria viável tentar tomar a arma de um guarda… essa é a seleção natural meus amigos.