Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 19, no bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro, interior de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Ladislau Matheus Araújo Iusk, de 26 anos, e Fabiano Rodrigo Gomes de França, de 41.
Segundo informações, os dois foram surpreendidos por ocupantes de um carro de cor clara, onde estavam quatro homens armados com fuzis e pistolas. Os criminosos desceram do veículo e abriram fogo contra as vítimas.
Fabiano foi atingido e morreu na calçada, em frente a um bar. Já Ladislau tentou correr, invadiu uma casa próxima, mas foi perseguido e executado dentro de um dos cômodos. Durante o ataque, uma moradora que estava sentada no sofá da residência foi atingida na perna. Ela foi socorrida e levada à UPA de Rio Claro, sem risco de morte.
O veículo utilizado no crime foi encontrado horas depois incendiado em uma área rural do município de Ipeúna. A Polícia Científica realizou perícia no local e investiga o caso. As vítimas tinham passagens pela polícia.
Menos dois !
Por isso sempre trancar o portão e porta, pra um bandido não entrar dentro da tua casa e morrer dentro, e vc levar um tiro de graça
Verdade! Fica como aprendizado!
Ainda vai dar trabalho pra ela limpar toda a sujeira que o verme deixou
Cada idéia o cara com pena do presunto, se foi execução santo ele não era. Coitada é da senhora que tomou um tiro atoa e ainda fizeram a casa dela de sepultura.
Pela a cara dos dois a gente percebe que são doutores, um é médico cardiologista e o outro é bacharel de direito.. São pessoas ilustres, gente fina da alta sociedade.
Ainda a coitada da mulher leva um tiro na perna e tem que limpar a sujeira que esse verme deixou na casa, além do susto. Quando alguém dizer que um verme desses vai pra prisão e pode ressocializar, pensem que eles não estão nem aí se matam uma criança ou um inocente. Enfim, mais dois operários para as caldeiras do reino de satanás, kkkkk