Capotamento na BR-116 deixa três mortos próximo a Frei Inocêncio

Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-116, nas proximidades do município de Frei Inocêncio, em Minas Gerais. As vítimas estavam em um carro que retornava de uma festa na cidade de Jampruca, quando o veículo capotou e saiu da pista.

Entre os mortos estão Amanda Oliveira, de 22 anos, e Maria Eduarda, de 16. Um terceiro ocupante, um jovem ainda não identificado oficialmente, também não resistiu aos ferimentos. Amanda era mãe de um bebê de apenas três meses.

Segundo testemunhas, o veículo seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro capotou várias vezes antes de parar em uma área de mata às margens da rodovia. As jovens morreram ainda no local.

O motorista teria deixado o local antes da chegada das autoridades e, até o momento, não foi localizado. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

16 thoughts on “Capotamento na BR-116 deixa três mortos próximo a Frei Inocêncio

  1. Moleca irresponsável do crlh. Deixou a criança pra vó cuidar. Se duvidar não sabe nem quem é o pai.

    0
  2. Eles sairam de uma festa em Jampruca, o automóvel era um 6.2 biturbo flex, levantou voo sem o motorista perceber. O motorista também era flex.

    0
  3. É, a tal da bebedeira e volante não dá certo mesmo. Pior que aqui onde moro uma vadia do job matou um cara voltando do trabalho, dura de cachaça, e um bando de comedor se juntou e pagou a fiança. Quem bebe e dirige deveria pegar no mínimo 10 anos

    0
  4. Kkkk mãe de um bebê de 3 meses e estava em festinha, provavelmente o pai deve ser algum “Casinho” de uma noite, essas mordenets 🤣. Por isso eu digo, procurem uma Russa para ter filhos, elas amam o Brasil e tem várias delas aqui.

    0
  5. A matéria diz que o motorista fugiu, se não existe uma testemunha que viu o motorista fugir, não podemos afirmar que havia outra pessoa principalmente um motorista além das três vítimas, pois todos estavam sem o cinto de segurança e ficaram espalhados fora e dentro do automóvel. Certamente um dos três estavam na direção do veículo.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *