Vulgo “X-Bacon” é executado após trair a BDM na Mata Escura

Um indivíduo conhecido pelo vulgo “X-Bacon” foi morto após se envolver em uma série de conflitos internos entre facções criminosas em Salvador, na Bahia. Ex-integrante do Bonde do Maluco (BDM), ele teria traído o grupo e articulado uma tentativa de invasão com apoio de rivais.

X-Bacon rompeu com o BDM na região da Mata Escura e passou a colaborar com membros de uma facção rival, apelidada de “os comprados”. Com o objetivo de tomar o controle de áreas como o Largo, Rocinha e Cidade de Deus, ele planejou uma invasão ao lado de cerca de 20 homens. Durante a articulação, chegou a entregar dois informantes da antiga facção — um deles era gerente de área.

Apesar do apoio logístico e de informações privilegiadas, a invasão não teve sucesso. A resistência das comunidades e a reação do grupo local frustraram a ação criminosa. Após o fracasso, X-Bacon fugiu para o município de Governador Mangabeira, no interior da Bahia, onde pretendia passar despercebido durante o período das festas juninas.

Sua localização foi descoberta e ele acabou sendo capturado e morto por integrantes da facção que havia traído.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

18 thoughts on “Vulgo “X-Bacon” é executado após trair a BDM na Mata Escura

  1. “Bonde do Maluco” , me lembra o que o VAGABUNDO GENOCIDA disse dos apoiadores dele 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    0
      1. Verme imundo é vc, que foi parido pelo cu da sua mãe…aquela drogada cheia de verme q eu me arrependi de ter comido.

        0
  2. +1 Dia comum no cu da via láctea.

    Lugarzinho de ladrãozinho, vagabundo, paredão, torcida organizada e tudo de ruim que a humanidade já viu. Tinha que jogar uma bomba de hidrogênio nessa porra aí, que se foda, joga na conta do papa 🤣

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *