Menina de 4 anos é atacada por pitbull enquanto voltava da escola em Guayaquil

EQUADOR – Uma menina de quatro anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull na cidade de Guayaquil, no Equador, na tarde da última sexta-feira (27), enquanto caminhava pela calçada com outras duas crianças, todas com uniforme escolar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o animal se aproxima das meninas sem demonstrar agressividade inicial. No entanto, ao perceber a movimentação da criança mais nova, o pitbull avança e morde diretamente sua cabeça.

Desesperada, a menina grita por socorro enquanto o cão a arrasta pela calçada. Moradores ouviram os gritos e correram para ajudar. Um dos vizinhos conseguiu afastar o animal com um chute e resgatar a vítima.

A criança foi socorrida e está fora de perigo após receber atendimento médico. O vídeo do ataque viralizou nas redes sociais e gerou revolta entre internautas, que questionaram a negligência dos responsáveis pelo cachorro.

A prefeitura de Guayaquil informou que o caso está sendo investigado e que os donos do animal podem ser responsabilizados conforme a legislação local sobre posse e controle de animais. Equipes municipais estiveram no local e prestaram apoio à família.

Publication author

7
Comments: 244Publics: 2166Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sarripe

Caso isolado N° 3628309332827666983701100001373

0
Girleiro

Caso isolado número 9999999999. “O problema é a criação do dono”

0
Jalin Rabey

ADM cadê aquele vídeo do Javali matando 2 pitbulls?

0
Anubis

Ela correu e ativou o modo caça do bicho

0
Matador de passivo

ADM, você acha que nessas situações deveriam furar os olhos do cachorro com os dedos ou outro objeto?? Iria incapacitar ele

0
Esquerdoparasita

eu acho que poderiam furar os seus olhos, um tiro em cada um iria incapacitar voce?

0
PerturbadoPE

Tenho um medo sinistro desse tipo de situação, ando sempre com canivete e soco inglês nos bolsos, só aqui na rua onde moro tem 3 pitbulls de casas diferentes, e ja presenciei várias vezes um desses passar correndo sem a focinheira, tenho criança em casa… esse é meu medo, mas se caso vier acontecer algum ataque, eu mato o cachorro sem pensar duas vezes.

0
Esquerdoparasita

imagine eu vendo essa situacao que voce descreveu, voce faria com o dog e eu faria o mesmo com vc

0
Girleiro

Tá certíssimo. Esses badboys são irresponsáveis e no fundo querem ver seus cachorros soltos pra tocar o terror

0
Lucas

Isso é um Dogo Argentino Adm

0
JuninhoRxR

Fiscal de cachorro, tudo a mesma merda, são cães assassinos, pelo vídeo agarrou nos cabelos, se fosse no pescoço já era, essas merdas atacam até os donos é muita coragem criar essas raças.

0
implantchaoss

DE NOVO, cara… tem que iniciar um movimento anti-pitbull…
#morteaospitbulls, raça desgraçada, mate pitbulls, criminalize pitbulls, estoure foguetes no ouvido de pitbulls, o quanto antes essa espécie de extinguir, melhor.

0
jubilei

se fosse um chiuaua

0
Esquerdoparasita

se vc nao sabe, a raca a qual vc pertence,e a pior do universo, acho que nao sao eles que tem que morrer, tem coisa pior que precisa

0