Menina de 4 anos é atacada por pitbull enquanto voltava da escola em Guayaquil

EQUADOR – Uma menina de quatro anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull na cidade de Guayaquil, no Equador, na tarde da última sexta-feira (27), enquanto caminhava pela calçada com outras duas crianças, todas com uniforme escolar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o animal se aproxima das meninas sem demonstrar agressividade inicial. No entanto, ao perceber a movimentação da criança mais nova, o pitbull avança e morde diretamente sua cabeça.

Desesperada, a menina grita por socorro enquanto o cão a arrasta pela calçada. Moradores ouviram os gritos e correram para ajudar. Um dos vizinhos conseguiu afastar o animal com um chute e resgatar a vítima.

A criança foi socorrida e está fora de perigo após receber atendimento médico. O vídeo do ataque viralizou nas redes sociais e gerou revolta entre internautas, que questionaram a negligência dos responsáveis pelo cachorro.

A prefeitura de Guayaquil informou que o caso está sendo investigado e que os donos do animal podem ser responsabilizados conforme a legislação local sobre posse e controle de animais. Equipes municipais estiveram no local e prestaram apoio à família.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

29 thoughts on “Menina de 4 anos é atacada por pitbull enquanto voltava da escola em Guayaquil

  1. Culpada é a dona e responsável agora a menina também antes mesmo do cachorro 🐶 se aperceber ou ficar agressivo já gritava como uma histérica e o cachorro pelo instinto a viu como uma presa acho que se passaria o mesmo com um vira lata pois o cão até estava de boa onda mas quem deve se responsabilizar é o dono que não levava trela nem ançaime

    0
  2. 2 OBS: não é um um Pitbull é um Dorgo argentino, é outra mulheres dizem que não depende de homen pra nada, cê não tivesse homem a criança estaria sem coro cabeludo

    0
  3. Nunca corra nem grite perto de qualquer cachorro, ele te enxergará como presa e vai te atacar.

    0
  4. Sorte que tinha um homem ali pra salvar a garotinha, pq se dependar das mulheres ali a menina já tinha ido de arrasta

    0
  5. ADM, você acha que nessas situações deveriam furar os olhos do cachorro com os dedos ou outro objeto?? Iria incapacitar ele

    0
  6. Tenho um medo sinistro desse tipo de situação, ando sempre com canivete e soco inglês nos bolsos, só aqui na rua onde moro tem 3 pitbulls de casas diferentes, e ja presenciei várias vezes um desses passar correndo sem a focinheira, tenho criança em casa… esse é meu medo, mas se caso vier acontecer algum ataque, eu mato o cachorro sem pensar duas vezes.

    0
    1. imagine eu vendo essa situacao que voce descreveu, voce faria com o dog e eu faria o mesmo com vc

      0
      1. Olha um chupa ovo de cachorro KKKKKK tu é fraco, a única coisa que vc bate e punheta pros teu macho

        0
    2. Tá certíssimo. Esses badboys são irresponsáveis e no fundo querem ver seus cachorros soltos pra tocar o terror

      0
    1. Fiscal de cachorro, tudo a mesma merda, são cães assassinos, pelo vídeo agarrou nos cabelos, se fosse no pescoço já era, essas merdas atacam até os donos é muita coragem criar essas raças.

      0
  7. DE NOVO, cara… tem que iniciar um movimento anti-pitbull…
    #morteaospitbulls, raça desgraçada, mate pitbulls, criminalize pitbulls, estoure foguetes no ouvido de pitbulls, o quanto antes essa espécie de extinguir, melhor.

    0
    1. se vc nao sabe, a raca a qual vc pertence,e a pior do universo, acho que nao sao eles que tem que morrer, tem coisa pior que precisa

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *