Mulher mata companheiro com pedrada após discussão na rua

COLÔMBIA – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher atinge o companheiro com uma pedra na cabeça, tirando a vida dele em plena via pública. O caso aconteceu no último dia 29 de junho, no bairro Bachué, em El Rosal, Cundinamarca.

De acordo com informações, o casal discutia quando a mulher pegou uma pedra de grande porte e desferiu um único golpe na cabeça do homem, que caiu desacordado e morreu quase na hora. O homem tinha 55 anos. A agressora tem 31.

Após o crime, ela tentou fugir, mas foi capturada por policiais que estavam próximos ao local. Ela foi levada para a delegacia, onde negou envolvimento, mesmo com o vídeo comprovando sua participação. A mulher foi encaminhada à prisão, acusada de homicídio qualificado.

Em outro caso semelhante, também recente, uma mulher feriu o rosto do companheiro usando o gargalo de uma garrafa quebrada, em meio a uma discussão presenciada por várias pessoas. O ataque aconteceu em Lebrija, no estado de Santander. A vítima sofreu cortes profundos, e a autora foi presa em flagrante.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

30 thoughts on “Mulher mata companheiro com pedrada após discussão na rua

  1. Pelo menos já tava desmaiado e não sentiu nada eu espero, caralho Colômbia tá demais, talvez pior que o Brasil

    0
    1. nós sabemos disso não é novidade nenhuma isso já é esperado , o que é irracional é a legião de gado que chega a sofrer quando ve uma vadia desconhecida levando facadas pauladas ou tiro na cara

      0
      1. é porque a maior dos imbecis que lamentam morte de quenga infelizmente são homens chegam a formar manadas pra vingar a vagabunda enquanto as vadias estão pouco se importando, ai quando se dão conta de como são trouxas o resultado é se sentir um trouxa mesmo , eu por exemplo comentei que não me surpreende um mulher não dar a mínima ou ate vibrar porque afinal é a única coisa que a maioria delas podem fazer pra destilar seu ódio aos homens , a maioria que tentar um confronto vai perder .

        0
          1. passo deixo isso pro seu gênero cuja a própria natureza assim designou kkk se fode ai otaria

            0
  2. Esse confiou demais kkk ela já tinha um pinto 🐣 novo na esquina aguardando existem homens muito burros até dá para rir 🤣

    0
  3. Nascer na “Tailândia” do Pará ou na Cundinamarca? Difícil dizer qual presente de grego é mais generoso.

    0
  4. Viu aonde foi,no Cudinamarca.
    É o que sobra,pro betinha.
    As mulheres estão abrindo a cabeça agora,literalmente.

    0
      1. Por isso eu sempre faço minha mulher ter orgasmos, é quase 100% de aproveitamento. Não sou betinha corno igual você

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *