“Ela ainda vai me matar e isso não me assusta”: jovem morre partido ao meio após colisão de moto no Araçagy

Um motociclista morreu de forma brutal na noite desta quarta-feira (9) após colidir violentamente contra um poste na MA-203, conhecida como Estrada do Araçagy, em São Luís. O impacto foi tão forte que o corpo do jovem foi partido ao meio.

A vítima foi identificada como Marlyson Belfort. Ele retornava para casa após participar de um encontro informal de motociclistas, quando perdeu o controle da moto e foi lançado contra o poste.

Dias antes da tragédia, Marlyson havia publicado um vídeo no TikTok onde aparecia sentado sobre a moto com a legenda: “Ela ainda vai me matar e isso não me assusta”. A postagem voltou a circular após o acidente e causou comoção nas redes sociais.

Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas encontraram o jovem já sem vida. A Polícia Militar e peritos do Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos no local e investigam as circunstâncias do acidente.

Publication author

offline 18 minutos

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2240Registration: 26-12-2024

19 thoughts on ““Ela ainda vai me matar e isso não me assusta”: jovem morre partido ao meio após colisão de moto no Araçagy

  1. Brincou com a vida e acabou morrendo, pior que isso nunca vira exemplo sempre tem outros que continuam voando com suas motos se achando super herói.

    0
  2. Que bom que morreu sem levar nenhum inocente junto. Esses bostas ficam andando com essas merdas de motos a milhão em via pública, uma hora dá merda mesmo. Agora só pegar o super bond e colar as partes do corpo pro velório.

    0
    1. Pediu o contato e ele veio. O homem sem Deus é uma m3rda tem tudo e não tem nada e no final ainda vai para o inferno que b0sta

      0
  3. Se no jornal circulasse as imagens igual está aqui, sem censura, talvez os mais jovens teriam uma visão um pouco diferente de como manejar uma moto. Descanse em paz.

    0
    1. Romantizou tanto a brincadeira, que o status lhe tirou a noção de responsabilidade. Enfim, um profeta.

      0
  4. Eu realmente fico triste quando vejo jovem burro morrendo assim. Todos nós já fomos jovens e fizemos burradas.
    Eu mesmo só estou vivo por pena de Deus.
    Sejam burros, jovens, mas não a ponto de se matar.
    Mas enfim, jovem ou velho sempre pagamos pelas nossa escolhas. A morte não olha o registro de nascimento.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *