Dois jovens foram mortos durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na terça-feira (8). Os familiares das vítimas questionam a versão apresentada pela corporação, que afirma ter havido troca de tiros.
Imagens gravadas por moradores mostram policiais arrastando o corpo de um dos rapazes para fora de uma residência. Outro jovem baleado aparece já dentro do camburão. Nenhum dos agentes envolvidos na ação parece ferido.
As vítimas foram identificadas como Luan Henrique Rocha de Souza, de 20 anos, e Gilson Jardas de Jesus, de 18. Ambos foram levados ao Hospital Geral de Camaçari, onde as mortes foram confirmadas. Não há informações se chegaram ao local com vida.
No vídeo, uma mulher que se apresenta como mãe de um dos jovens mortos questiona os policiais. “Cadê a arma? Vocês disseram que trocaram tiro. Cadê a arma?”, diz ela, enquanto os militares pedem para que os familiares se afastem.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia declarou que os dois jovens correram ao perceber a aproximação da viatura e teriam atirado contra os policiais antes de se refugiarem em uma casa. Segundo o comunicado, após os disparos cessarem, os agentes entraram no imóvel e encontraram os dois feridos. Ainda segundo a PM, foram apreendidas duas pistolas, uma espingarda e uma arma falsa.
Os policiais envolvidos continuam atuando normalmente. O caso gerou revolta na comunidade e deve ser investigado.
Os menor era td inocente essas mula smp fazendo merda deixa o comando prga vcs suas cadela ai vcs corre quinem uma gazela né bando dw arregão só pra isso q presta matar inocente e oprimir trabalhador mas o sindicato o pcc e o comando ta ai porra vcs vão te oq merece seus lixo
CÚié não pode ver bandido lixo baleado que já começa o choro. Hahahahah. Parabéns aos puliças,menos 5 bandidos de merda no planeta.
Lixo é esses policia maldito e tua mãe aquela cadela q n vale uma pedra sfd arombado
Policiais canalhas, executaram os caras e iam se livrar dos corpos, eu tenho ódio de vagabundo, mas odeio policial corrupto também, disseram a família que iam levar para o hospital, mas até parece que os jovens estavam vivos depois de tomar uma rajada de tiros a queima roupa.
Leva um jovem nóia pra tua casa, marmito enrustido
jeito de exercuçao e ainda sairam retirando os caras da cena do crime pra dificultar o trabalho da pericia
polícia tem tanta paciência pra gritaria e xingamentos
Bahia ta tentando acabar com as facções + de 4 000 todo ano executados, é a policia mais letal do mundo, 5 anos com esse superando a amaricana. Se não conseguir quebrar o crime vai virar Mexico.
Bahia, o estado mais perigoso do bostil.
Acho que em segundo lugar fica Rio de Janeiro.
Então, toda história tem duas versões e a verdade.
pareceu execuçao. cadê as armas ja q atiraram na policia ? só 18 e 20,nem viveram. onde estavam os pais?
ele sendo carregado igual cachorro ;–;
Passei um mês nesse lugar,o que tem de bonito tem de perigoso,eu não compactuo com bandido mas a polícia lá da mais medo e trata pior os cidadãos.
Camaçari é dominada pelo tráfico, os policiais bahianos são treinados para matar, eles correram por que? Não pode dar motivos a eles, se não desconfiam e mata mesmo.
Nem todo policial e arogante mais tem alguns que se acham porque tem uma arma na cintura , o ego e inflado e eles costumas ser sem paciencia , acredito que isso seja porque a policia militar recebe treinamento de guerra e recebe muita presão