Durante a cobertura do desaparecimento de uma jovem que havia se afogado, um repórter acabou pisando acidentalmente no corpo da vítima enquanto fazia uma entrada ao vivo em um ponto de alagamento no Maranhão.
Nas imagens, o profissional entra na água para ilustrar a situação e, ao sentir algo estranho sob os pés, se assusta e afirma: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água”. Em seguida, hesita em retornar ao local, dizendo: “Não, eu não vou não, tenho medo”.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi acionado, realizou a remoção do corpo e entregou à Polícia Civil para os procedimentos legais. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.



















Eu quase me afogo nesse rio, quando eu joguei em bacabal, sem conhecer, fui com uns amigos da equipe, fiquei tão agitado pra sair. graças a Deus deu tudo certo!
Deve ser muito triste para alguém ter que resgatar o corpo de um familiar . Repórter gente boa esse. Sentimentos à família
coitada. rio é perigoso,devia estar só,nao sabia nadar e caiu nakele buraco,afundando
Maranhão, assim como vários outros Estados do norte e nordeste, é uma miséria. Qualquer tipo de morte os próprios familiares que tem que achar, não tem perícia, não tem nada nesse lugar. Os caras já chegaram com o caixa no barco.
Repórter tem coração e Deus vai te abençoar,e moça que morreu e lamentável e perda pra toda região.forca pra toda família e aamigiss
bacabal, cidade da morte e desgraça
Não sei de onde você tirou isso.
Quase entrei para a pm da cidade de Bacanal, cidade tranquila que na maioria das vezes só é assassinado quem tem envolvimento com práticas criminosas.
Bacanal é uma cidade tranquila do médio mearim.
tu nao deve conhecer o bairro da Trizidela kkkk
Vc mora em Dubai né
nossa vei, tadinha