Homem é executado a tiros dentro de motel em Caucaia (CE)

Um homem foi executado a tiros na noite de sábado, 12 de julho, dentro de um quarto de um motel, localizado na avenida Giselda Magalhães Bezerra, no bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima foi identificada como Walisson César Marinho Borges, conhecido pelo apelido de “Guabiru”. Segundo informações preliminares, ele havia marcado um encontro com uma mulher no local, quando foi surpreendido e morto a tiros.

Walisson era considerado de alta periculosidade e acumulava passagens pela polícia por diversos homicídios. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para uma emboscada. O caso segue sob apuração.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

7 thoughts on “Homem é executado a tiros dentro de motel em Caucaia (CE)

    1. Ele marcou um encontro com uma garota, chegando no local era uma emboscada, tinha um cara lá e matou ele a tiros

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *