Homem é executado com dezenas de tiros e corpo é deixado embalado em filme plástico em Salvador

O corpo de um homem foi encontrado na noite de quarta-feira (16) em um retorno de acesso à Avenida Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades do Largo do Retiro, em Salvador, Bahia. A vítima foi executada com cerca de 30 disparos e deixada no local enrolada em filme plástico, o que reforça a suspeita de premeditação e extrema violência.

Testemunhas relataram que o corpo foi abandonado na via por pessoas ainda não identificadas. A cena chocou quem passava pelo local, tanto pelo estado em que o corpo foi deixado quanto pelo número de tiros.

Policiais militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica, que realizou os primeiros levantamentos e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.

A 2ª Delegacia de Homicídios está à frente das investigações e trabalha com a hipótese de execução. Até o momento, a vítima não foi identificada oficialmente e nenhum suspeito foi preso.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

12
Comments: 488Publics: 2599Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
paralelepípedo ululante

Já foi-se o dia que eu amava Salvador. Hoje esse lugar é uma pilha de lixo. Não tem beleza que compense o quão insalubre é viver e até visitar esse lugar. Querem ir pra Bahia? Passem longe de Salvador. Não vale a pena. Tem lugar muito melhor pelo estado afora.

0
Pedro2075

Gastaram papel 🧾 PVC pra C🧄 já servia para muita gente com necessidades guardar alimentos para não se estragar 😢

0
Sua mãe

Salvador tá uma desgraça, Deus me livre d algum dia pisar nessa “cidade”

0
Joanir Fly Fly 🐞

Nem o Mercado Livre embala tão bem as minhas compras como esses caras.
Jóias da logística! Pessoas muito além do seu tempo.

0
DR.LECTER

Bahia não tem absolutamente nada de bom, vai das pessoas, culinária, religião, setor empresarial e etc… Esse lugarzinho não acrescenta absolutamente NADA! Engraçado é esse pessoalzinho forçando o setor empresarial a ir pra lá igual fizeram com a BYD kkkkkkk. Tem que reduzir esse lugar maléfico em pó

0
DR.LECTER.CORNO

tu da muito é a bunda

0
paralelepípedo ululante

O negão capoeirista de três pernas tá esperando você responder a mensagem dele no WhatsApp, Dr. Lecter 🤤🤤

0
Junin

Tô dizendo que salvador tá entregue aos marginais.

0
Negao de tres perna

Alguém está assistindo muito Dexter , só não deu tempo de fazer o picadinho , mas o Plástico já estava pronto

0
Deivison da costa Queiroz

Eu adoro a série Dexter e se Deus quiser um dia você igual a ele ou até pior contra os inimigos e gente maldosa

0
Dexter morgan

Seguindo o código tá bom

0
Negao de tres perna

Apenas siga o Código e seja feliz eliminando esses vermes

0