Travesti é morta a tiros no meio da rua em Água Preta, Pernambuco

Na madrugada deste domingo, 13 de julho, uma travesti identificada como Jadyclecia Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros em via pública no município de Água Preta, localizado na Mata Sul de Pernambuco. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que os disparos foram ouvidos por volta da meia-noite. Jadyclecia foi encontrada caída na rua com múltiplas perfurações causadas por arma de fogo. Moradores acionaram o socorro imediatamente, mas a gravidade dos ferimentos impossibilitou sua recuperação.

Jadyclecia era conhecida na região e havia ganhado certa visibilidade recentemente após dar uma declaração durante os festejos juninos, na qual afirmou se interessar apenas por homens casados. A fala viralizou nas redes sociais: “Eu só gosto de homem casado, solteiro e sem aliança eu não quero”, disse à época.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime estão sendo analisadas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e a Delegacia de Água Preta segue à frente das apurações.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

10
Comments: 289Publics: 2284Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Do Hanse

Dívida de droga

0
Juninho Glamm

Parece muito comigo, mas não sou eu‼️

0
Amigo do Corno

Ufa, Juninho! Estava achando que poderia ser você na notícia. Que bem que está bem!

0
Juninho Glamm

Obrigado 🙏🏻

0