SOCO DA BONECA: Mulher trans agride homem com soco após discussão por copo

Um homem foi agredido com um soco por uma mulher trans durante uma discussão envolvendo um copo. O vídeo do ocorrido circulou nas redes sociais e gerou debates entre os usuários.

Testemunhas relataram que a briga começou quando o homem disse: “Me dê meu copo”. Em seguida, a mulher desferiu o golpe, causando tumulto no local.

As imagens mostram o momento exato da agressão e foram compartilhadas diversas vezes, com opiniões divididas. Alguns defendem a ação da mulher, enquanto outros criticam o uso de violência.

O caso continua a repercutir, com centenas de comentários sobre o acontecimento.

Publication author

offline 15 minutos

ATROCIDADES18

10
Comments: 292Publics: 2309Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
21 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Garcez

Ainda bem que ele não revidou, senão seria enquadrado na Lei Maria da Pemba

0
LaLo Sic

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre o mesmo papo,assédio,inveja kkkkk tmnc olha a cara deste travecão,depois de apanhar dele eu me churrascava kkkkkkk

0
Lopes

Mulher é?! Ho nojo dessa psicopatia social!

0
Verdades

Olha a altura disso… Aí quando explodir uma guerra mundial, vai falar que é mulher e não pode ser soldado.

0
daarkath

Pera,mulher?
A matéria deveria ser “homem vestido de mulher agride outro homem”.

0
Sujiro Kimimame

Soco lento e telegrafado… O cara devia ta mto bebado pra nao desviar disso. Tem a esquiva de um idoso de 90 anos esclerosado.

0
Elon Mosca

Não foi briga por copo. Foi por caneco.

0
Rickizinho

Kkkkk eu não tenho nada contra gay, mané. Se o cara quer dar, a rodela é dele. Mas não dá pra tankar um macho que tem 2 kg de gesso na cara e que se identifica como um “ventilador Arno de 6 pás” ficar gravando vídeo chorando na Net kkkkjj

0
Jalin Rabey

🤣 apanhar pra travecão é o fim da vida.

0
Carcamano

Não sei quem é mais feio e sem graça, a competição é acirrada.

0
Ana

e se o cara revida se fode pela Maria da penha 🤡

0
Joanir Fly Fly

Junin lutou bravamente pelo seu copo.
Fintch reais

⬇️↘️➡️⬇️↘️➡️🔴

0
implantchaoss

ainda faz video chorando tentando comover KKKKKKKKKKKKKK até parece que eu vou me “comover” por um marmanjo desses com reboco na caraKKKKKKKK essas tais “mulheres” trans são tudo uns bicho selvagens do caralho, egocentricos que á porra!

0
Skeet

Calma Pedrinho, quem sabe um dia uma delas te comam, não precisa ficar bravinha

0
implantchaoss

se projeta em mim não oh travequeiro nojento, se tu gosta de empurra bosta problema seu. você é mais degenerado que essas porra ainda

0
Alama

Que covardia desse homem, bater nessa mulher bem menor que ele….

0
Ghutt

Até parece que realmente assediaram uma aberração dessa sai fora, arrombado gordo de 2m toma vergonha na cara e vira homem que nojo .

0
Skeet

Doido pra eles te passarem a salsicha né kkkkkkkkk

0
ローリエット・キラ

Parece que quer realmente quer isso é vc, respondeu 2 comentários falando a mesma coisa, é fetiche escondido é?

0
implantchaoss

é um viado travequeiro do caralho esse aí

0
Corno

Um macho apanhando do macho

0