Assassino cumprimenta vítima com aperto de mão e a mata com dois tiros na cabeça

COLÔMBIA – Na tarde desta segunda-feira (21), um homem de 45 anos foi executado com dois tiros na cabeça no bairro Oasis de Comfandi, em Cali. O crime aconteceu na Rua 71H, próximo à Avenida 3BN.

Segundo informações iniciais, a vítima estava conversando com dois homens quando uma terceira pessoa chegou ao local. O suspeito cumprimentou a vítima com um aperto de mão e, em seguida, sacou uma arma e disparou duas vezes na cabeça dela. Após a execução, um dos homens que estava conversando com a vítima chutou seu corpo caído no chão.

A polícia chegou rapidamente ao local e isolou a área. A vítima morreu no local devido aos ferimentos.

As investigações estão em andamento. A motivação do crime ainda não foi confirmada e a polícia busca identificar o autor. Segundo testemunhas, o suspeito fugiu a pé após o ataque.

A comunidade local está preocupada com o aumento da violência na região. Moradores pedem mais segurança e iluminação nas ruas.

A polícia analisa câmeras de segurança da região para ajudar nas investigações.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

13
Comments: 504Publics: 2621Registration: 26-12-2024

18 thoughts on “Assassino cumprimenta vítima com aperto de mão e a mata com dois tiros na cabeça

  1. Vocês já perceberam que boa parte desses atiradores de fundo de quintal, ao atirar e a vítima cair, fazem um movimento esquisito antes de fugir? Quase como se estivessem tomando um susto com o tiro que ele mesmo disparou…

    0
  2. Por essas eu tomo minha gelada no conforto do meu lar, jogando um hell let loose ou carregando o time no CS2. Se algum amigo das antigas me convida pra sair pra algum lugar nem respondo ou dou desculpa. Ah, e sem mulher pra encher o saco ou torrar meu dinheiro, só meu cachorro. Depois que a gente aprende a gostar da solidão e paz, vc não quer saber nem de ver pessoas

    0
    1. A palavra é SOLITUDE, depois que aprendi isso também meus olhos se abriram para a FALSIDADE E AMIZADES que nao existe, agora é só eu e Deus…

      0
    2. Vdd tomo uma em casa também,mas com a mulher do lado kkkkkk depois taco a linguiça pra dentro e só felicidade bom demais

      0
  3. Trairagem o de boné vermelho deu o sinal pra hora de matar ele sai é a hora de matar .
    Mais o que surpreendeu mais foi o outro. Chutar o cara no chão mais o gordo de boné vermelho era visto que é cúmplice

    0
  4. Não sei a motivação do crime, só sei que na Colômbia homicídio é de 30 a 60 nao tem saidinha condicional apenas após 60% da pena em regime fechado com diversos requisitos pra concessão muito melhor que esse sistema brasileiro de merda

    0
    1. LEP: Art. 112. A pena privativa de liberdade será executada em forma progressiva com a transferência para regime menos rigoroso, a ser determinada pelo juiz, quando o preso tiver cumprido ao menos:
      VI – 50% (cinquenta por cento) da pena, se o apenado for:
      a) condenado pela prática de crime hediondo ou equiparado, com resultado morte, se for primário, vedado o livramento condicional;
      VIII – 70% (setenta por cento) da pena, se o apenado for reincidente em crime hediondo ou equiparado com resultado morte, vedado o livramento condicional.

      Lei de crimes hediondos:
      Art. 1 o  São considerados hediondos os seguintes crimes, todos tipificados no  Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal , consumados ou tentados:
      I – homicídio (art. 121), quando praticado em atividade típica de grupo de extermínio, ainda que cometido por 1 (um) só agente, e homicídio qualificado (art. 121, § 2º);

      Reprovou na prova de Execução Penal.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *