Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado e linchado por populares durante uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira em Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso ocorreu no mercado público da Caramuru, no bairro Pindorama.
De acordo com a Polícia Militar, o comerciante Francisco Mota, conhecido como “Chaga Mota”, foi abordado por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta. A dupla tentou roubar um colar de ouro que a vítima usava. Francisco reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos.
Durante o confronto, o segundo assaltante efetuou disparos, atingindo o próprio comparsa e o comerciante. A esposa da vítima, Fabiana Silva, também foi ferida com um tiro de raspão no ombro esquerdo.
Após ser baleado, o adolescente ainda tentou fugir, mas caiu em uma rua próxima. Segundo relatos, ele foi esfaqueado por açougueiros e agredido por moradores que presenciaram a ação. Mesmo socorrido em estado grave pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O comerciante foi atingido na virilha e na boca e socorrido por populares. Seu estado de saúde não foi divulgado. A moto utilizada na tentativa de assalto possuía restrição por roubo e foi apreendida. A polícia realiza buscas para localizar o segundo envolvido.
Muito bom, menos um verme!
Foi na minha cidade,ele morreu
No fim todos são iguais violentos de pós fala que quando os cara assalta são violento, não é apoiando isso mas todos eles ainda são pio que esse ladrão aí no chão
Um usa a violência pra oprimir e levar os pertences de quem batalha pra ter, os outros usam a violência como meio de justiça.
Seu cu, vagabundo, tem que se fuder mesmo, esse anjinho depois iria roubar novamente.
integrante da tribo indigena nunkamavoroba fazendo pinturas ruprestres no chao com tinta de pau brasil
AKAKAKAKKAKAK EU DEI UMA RISADA GENUÍNA
Menos um verme no mundo.
Esse é um método de psicologia infantil bem eficiente!
As pessoas acha que são a justiça enfim no final todos vão paga
os caras são muito burros, se esquecem que homicídio é crime e ainda produzem provas contra eles próprios.
que maldade, sem necessidade de bater mais, o homem quis quebrar o braço da pobre alma. ele colheu oque plantou porém essa covardia é exagerada da parte do povo após ele já deitado no chão, ele era apenas um garoto 🥹
leva pra casa
Leva p casa
Se fudeu kkkkk
bem feito, tinha que ser do piaui