Homem espanca companheira com pá e pedaço de pau e foge no interior do Rio Grande do Norte

A Polícia Civil divulgou a imagem de Givanildo da Silva Lima, procurado por espancar a companheira com uma pá e um pedaço de pau na zona rural de Japi, no Agreste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã de terça-feira, em uma região próxima à divisa com a Paraíba.

A vítima, que convivia com o agressor há 15 anos e é mãe de três filhas dele, foi brutalmente atacada na frente de uma das filhas, de 15 anos. Os golpes atingiram principalmente a cabeça, provocando ferimentos graves em várias partes do corpo.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada. Apesar da gravidade das lesões, seu estado de saúde é considerado estável, mas ela deve passar por cirurgias reparadoras.

A mulher vivia sob ameaças e violência psicológica, mas nunca havia formalizado denúncias. Após a agressão, Givanildo fugiu e segue sendo procurado pela Polícia Civil da Paraíba, que atua no caso devido à proximidade com o território paraibano.

Publication author

offline 5 horas

ATROCIDADES18

19
Comments: 520Publics: 2659Registration: 26-12-2024

14 thoughts on “Homem espanca companheira com pá e pedaço de pau e foge no interior do Rio Grande do Norte

  1. essa moça não age como marmita não. eu acho que essa é aquele 1% de mulher decente que não é valorizada… sei lá vai que to errado, mais senti pena dela. tomara que se recupere.

    0
    1. Marmita e aquelas que anda de shortinho mostrando o rabo que n tem vergonha na cara, e vc fala isso pq n foi com sua mãe, da pra ver que a mulher e inocente e espero que o vagabundo morra

      0
    2. A mulher era esposa dele a 15 anos, mãe das 3 filhas dele, e você a chama de marmita? Você tem mãe, seu merda! Cuidado!

      0
  2. Cara corvade fazer isto com a mulher.
    Desse carta branca pra ela vive a vida dela.
    Agora fazer isto aí com ela.
    Este aí já está morto .
    Se a civil não pegar ele primeiro que o comando de lá.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *