Homem é esfaqueado em via pública em Teixeira de Freitas

Na tarde deste sábado (21), um homem de 25 anos, identificado como Rodrigo Santos, foi esfaqueado em frente ao Residencial Monte Serrat 1, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

O crime ocorreu por volta das 17h10, em plena luz do dia. Imagens mostram dois homens atacando a vítima com múltiplos golpes de faca. Rodrigo foi atingido no pescoço, abdômen e costas, caindo no chão antes que os agressores fugissem do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), onde permanece internado em estado crítico.

A Polícia Militar isolou a área e registrou a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime. Informações sobre autoria ou motivação ainda não foram divulgadas.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

9
Comments: 283Publics: 2242Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Homem é esfaqueado em via pública em Teixeira de Freitas

  1. É por isso que eu nao respeito nenhum 2 dígitos, com exceção do goleiro Marcos e Edmundo, o resto é tudo covarde.

    0
  2. Matrix e o servo jó.

    Jó segundo segundo a biblia foi o homem mas justo da terra na epoca dele e ainda assim a matrix fudeu com ele e com tudo que ele tinha.
    Não existe preferidos na matrix. Para a matrix tudo e todos são alimento. A mulher de Jó disse: ”Amaldiçoa esse seu deus e morre!”
    E curiosamente nenhum mal aconteceu com ela….
    Porque a mulher de Jó não se fudeu? Porque ela nunca comprou o deus da morte do seu marido manso e submisso.

    0
  3. E a matrix bate palmas. É pra isso que estamos aqui: se fuder e se comportar como animais.Esse é odesejo dos pau no cus que invocaram essa ilusão 3D. Como fuder com eles de volta? Ah isso é simples. A matrix é binaria, ela trabalha com base em reações….

    0
    1. Eu conseguia ver por traz da matrix quando era criança e não é bem assim. É como uma prisão não tem como vc sair

      0
  4. Se eu falasse Mandarim iria para China. Lá é fuzilamento ou injeção letal nesse tipo de gente.

    0
  5. +1 Dia comum no cu da via láctea.

    Maluco é quem vive nesse lugar, terrinha do paredão, torcida organizada, corrupção, tráfico de drogas e pessoas, facções, magias e etc… Se fizer uma lista de coisas maléficas a Bahia é camisa 10 e faixa.

    0
  6. Pior que tem umas brigas que começam do nada… simplesmente o mala não foi com a sua cara e começa a caçar confusão…

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *