O influenciador e streamer Renato Tsukasa, conhecido nas redes como Fanho RP, viveu uma tragédia pessoal nesta quinta-feira, 31 de julho, com a morte da filha Giulia, de apenas dois anos, vítima de afogamento na piscina da residência da família, em São Paulo.
Em uma série de vídeos emocionados publicados em seus stories, Fanho relatou os momentos de desespero que viveu. Segundo ele, a menina conseguiu ultrapassar a grade de proteção da piscina enquanto ele trabalhava. A avó da criança, que estava responsável por supervisioná-la, não percebeu quando a menina se aproximou da água. Ao notar a neta já dentro da piscina, gritou por ajuda.
Fanho correu para o local e encontrou a filha desacordada. Ainda tentou reanimá-la com massagem cardíaca e respiração boca-a-boca, mas sem sucesso. A menina foi levada imediatamente ao hospital, onde a equipe médica confirmou a parada cardíaca causada pelo afogamento.
A dor da perda foi compartilhada também por Juliana Ramos, mãe da criança. Em publicações nas redes sociais, ela escreveu mensagens de despedida, se dizendo devastada e culpada. “Esse sorriso vou carregar para sempre. Mãe te ama tanto, filha. Você era o meu mundo todinho”, disse em uma das postagens.
O sepultamento de Giulia foi marcado para as 17h, na capital paulista. Nas redes, milhares de seguidores deixaram mensagens de apoio à família em luto.
imagina que horrível deve ser pro cara imaginar que a filha dele morria afogada ao lado dele enquanto estava trabalhando, sem saber de nada que estava acontecendo…
Sinto muito pela sua perda!…
Que Deus a tenha e conforte a dor deles, mas pô eles tinham uma filha pequena não somente uma tinha que ter uma pessoa atrás 24 horas por dia
Que sogra hein, imagine agora o climão que vai ficar no almoço de domingo.
Provável divórcio
Senhor, tende piedade…tende piedade…
É muito doloroso para todos nós, principalmente para a família. Ela não merecia, de forma alguma, esse sofrimento. Que Deus possa confortar a família e a alma desse pequeno anjinho, que agora se tornou uma estrela no céu. Vá com Deus. 🕊️😢
Triste. Além da perda vai ficar uma situação complicada até no casamento se ele não conseguir perdoar a sogra e achar que ela é culpada.
Eu sei a dor que esse cara ta passando… Aconteceu o mesmo comigo… Ja se passaram 4 anos mas é impossivel esquecer, Quanto mais superar a perda
Perder um filho não deve ser fácil,ainda mais uma criança
muita responsabilidade, cara. Avó estava mais preocupada com o celular do que a criança