Policial não percebe bandido armado e acaba baleado no pescoço em Paraisópolis

Um policial militar foi baleado no pescoço durante uma ação na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o disparo ocorreu durante um acompanhamento na região, quando um suspeito teria atirado contra os agentes, atingindo um dos policiais.

O militar ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A região permanece com policiamento reforçado e a ocorrência segue em andamento.

Bandido que atirou no pescoço de policial em Paraisópolis é identificado e está foragido

Um cabo da Polícia Militar foi baleado no pescoço durante uma abordagem na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (7). O autor do disparo foi identificado como Kauan Alison Alves dos Santos, de 20 anos, que segue foragido.

De acordo com a PM, os agentes patrulhavam a região após denúncias de arrastão nas proximidades, quando avistaram suspeitos e iniciaram uma perseguição até a favela. O cabo Johannes Santana, da Rocam, conseguiu abordar um dos indivíduos, mas acabou cercado por moradores e agredido com pedradas.

Durante a confusão, Kauan sacou um revólver e atirou no policial, atingindo-o no pescoço. Imagens feitas por testemunhas mostram o momento em que o agente cai no chão. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu se levantar, usar o rádio comunicador e pedir apoio.

Kauan tem passagens pela polícia por roubo desde a adolescência, incluindo registros em 2022, 2023 e 2024. Ele fugiu logo após o disparo e, até o momento, não foi localizado.

O caso provocou revolta entre os policiais e apreensão na comunidade. Moradores relataram clima de tensão no bairro, e houve protesto com barricadas e fogo nas ruas durante a noite.

A Polícia Militar segue em buscas pelo autor e investiga as circunstâncias da ocorrência. O policial baleado permanece internado, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

24
Comments: 572Publics: 2740Registration: 26-12-2024

99 thoughts on “Policial não percebe bandido armado e acaba baleado no pescoço em Paraisópolis

  1. Sou do paraisopolis e tenho raiva dessas pessoas imundas que moram aqui. A maioria das pessoas que moram em favela são animais sem nenhuma capacidade de pensar ou raciocinar, sem nenhuma ética ou senso moral e isso é nítido vendo esses vídeos. Espero um dia sair desse lugar horrível, não suporto viver com pessoas com um qi tão baixo quanto esses animais.

    0
  2. É meus caros a PM ta colhendo o que planta todo dia kkkk eles todo dia tira a vida de inocentes sem dó

    0
  3. Bando de verme mesmo, se atira tô gravando e os filha da puta pode atirar sem do, quem ajuda bandido é bandido também

    0
  4. A vagabunda na janela falando que tá gravando.. puta que pariu como odeio essa raça de favelados que defendem marginais

    0
  5. Demorou de mais , deveria ter dado logo um papoco na perna desse noia que tava atrapalhando a prisão. Depois era só alegar que ele tentou intervir

    0
  6. Cara, é revoltante o tanto que a polução ajuda essas serventias do demônio, por mim já tinha estraçalhado essa vagabunda no tiro

    0
  7. É por isso q o exército tem q entrar em todas as favelas do brasil e exterminar esses criminosos num serviço de limpeza, foda-se os moradores, esses favelados imundos defendem criminosos igual visto no vídeos, não interessa se trabalha, a maioria defende criminoso e odeia a polícia, então tem q ir pra vala os q defendem também, tal como essa marmita estragada do vídeo…

    0
  8. Marmita falando que e trabalhador, quando cara atirou ela foi primeira vazar tem que pega essa vagabunda

    0
  9. Trabalhador com arma na mão ainda diz pra fugir, devia mandar uma bomba nuclea no lugar desse essas gente imund@ que raiva disso, força ao policial, se tivesse uma lei de matar todos os bandidos igual nós Estados unidos Brasil seria outro

    0
  10. Ainda bem que eles se filmaram e comentaram para ficar mais fácil acha-los para dar o troco. Sou contra a violência contra animais, mas nesse caso aí a policia tem que passar o rodo nos 04 -> as duas filmando a do alto e a de do chão e os dois malucos, o que atirou e o que roubou a arma e tentou tirar o atirador do policial.

    0
  11. porra, o pm demorou demais pra atirar nos 2, tinha que ter dado na cabeca dos 2, e os vagabundos defendendo

    0
  12. Tem que pega é a mina safada que falou pra eles corre e leva junto pra cadeia,tá fazendo coisa errada na rua e não quer leva punição

    0
  13. É sempre assim , é sempre um cara que já tem pelo menos 5 passagens na polícia. O sangue desse policial está nas mãos dos direitos humanos e dos juízes que soltam esses demônios na sociedade .

    0
  14. “Todo mundo pra vala ” isso sim,se a polícia não levar uns 4/5 desses fica feio pre eles.

    0
  15. olha só tenho a dizer que esse pessoal que filmou , puxou o meliante e o que atirou não vai durar muito tempo , só pelos comentário aqui já se nota um apoio massivo de ação de extermínio imagina na tropa .

    0
  16. na minha opinião os policiais deveria entrar em greve e deixar o país desmoronar até criarem leis que façam com que esse tipo de coisa não aconteça. Policial é só fantoche na mão de politico, assim como nós pagadores de impostos.

    0
  17. Pô esse PM aí também puta que pariu, sozinho e os cara aloprando nele, ele nem sabia se o cara tava armado, quis conter a situação sozinho e sem atirar e se fodeu, fosse eu no lugar dele o primeiro sinal de interferência do cara lá eu já tinha mandado ele pro inferno

    0
  18. No último vídeo o garoto fala “ou eu quero ser um cantor, ou eu quero ser um policial”
    A mãe fala para ele ser tudo, menos policial.
    Minha mãe manda vídeo direto me incentivando a ser delegado, mas eu optei pela advocacia pública.
    Assim como esse garoto e a mãe dele, eu e minha mãe já moramos em favela.
    Nesse momento notamos a inversão de valores nesse Brasil… qualquer coisa é melhor do que ser policial na cabeça dessa gente.

    0
  19. Povinho desgraçado. Pqp, eu tento defender que nas periferias a maioria do povo é trabalhador e de bem, mas ai aparece uma desgraça de vídeo desse…
    A hora dessa biscate que estava gravando vai chegar também.

    0
  20. Benfeito.
    Continuem defendendo a mafia estátal, continuem correndo atrás de bandido pra prender . E amanhã seus próprios chefes da mafia estátal soltar.

    A vida de vcs é só número pra eles.
    Morre um pm , amanhã colocam outro número pra morrer de graça nas ruas.
    Continuem protegendo a mafia estátal, ta ao o resultado.
    Em um país sério a polícia mataria bandido.
    Aqui eles quer aprender é a moto .
    Que gera grana pro estado.

    0
  21. Fiquei com mais raiva dessa vagabunda do que do meliante. Ela ainda ri da desgraça do PM. Bando de favelado arrombado. Só uma tsar bomb nessa bosta.

    0
  22. Policial deveria atirar pra matar nos 3, no vagabundo armado, o que tava atrapalhando e a marmita!

    0
  23. O certo era o policial ter matado o cara o q tava atrapalhando ele e a marmita, mas aí depois diriam na mídia q policial despreparado usou excesso de força e tirou vidas de inocentes, é muito difícil viver no bostil

    0
  24. A piranha atrapalhando, falando que o vagabundo é trabalhador sem nem saber quem é, só pra incriminar o policial. Ou então ser bandido é trabalho pra ela. Com esse tipo de gente, resistência a abordagem tem que ser respondida com bala. O problema é que a polícia de sp é muitas vezes truculenta com quem não precisa, aí quando tem que exterminar um lixo desse a população já se coloca prontamente contra.

    0
  25. Essa foi a pior abordagem policial que eu já vi. Atracado parecendo dois cachorros cruzando. Devia ser o primeiro dia de trabalho dele. Espero que se recupere mas pelo visto o tiro foi de raspão senão nem conseguiria se levantar

    0
  26. Organização não aceitar furtos.
    Ser ele estava furtado nas redondezas
    Ele tem que ser em trenga as autoridades locais.
    Por a organização não aceitar furtos não tem nada haver com esta situação deste homem que está fazendo o seu papel de cidadão brasileiro.
    Então meu respeito lealdade fidelidade comprometimento com todos vcs aí. Manda aparecer uma delegacia próxima aonde ele está.
    Ele está errado.

    0
  27. Só pra avisar que nois vai caçar todos sem dó nem piedade essa puta e esses malditos que filmaram os ângulos já temos todos trajeto logo logo videos dos seus malditos corpos estará estampado nesse site

    0
    1. o justiceiro sei que é piada da sua parte mas se eu fosse eles eu levava a serio , a tropa deve estar no ódio em alguns meses após a poeira abaixar esse pessoal desaparece

      0
  28. Assinou sua sentença sua carniça. Espero ver a matéria da sua descida pro inferno essa semana

    0
  29. Toma filho da puta do carai..

    Olha o linguajar do animal que mesmo vendo a covardia do meliante, comemorou o tiro

    Em breve será você, estrume

    0
  30. Essa favela é colada com um dos bairros mais ricos de SP, vendem muita droga, A POLICIA NÂO SAI DAÍ, morrem apaizana morrem em ações individuais, até PM mata PC dentro dessas vielas. O ouro branco faz isso, se desce as níveis mais baixos por ele.

    0
  31. O que eu não vi na descrição aí, foi a arma do PM que ainda foi levada pelo rapaz que tava ajudando o vagabundo que o PM estava segurando após o tiro o vagabundo correu e a segunda pessoa leva a arma do PM e corre logo em seguida

    0
  32. Organização nunca mandou ninguém furtar moradores, este homem estava fazendo o seu papel de cidadão defendendo a população.
    Vcs sempre teve o meu respeito minha lealdade minha fidelidade meu comprometimento .
    Mas de ele o involvido pra as autoridades locais.
    Ele está errado.
    Transferência na verdade pura como água cristatalina.

    0
  33. Muleke de 20a com uma ficha extensa dessas. Capaz de atirar na cabeça de um policial, sabendo às consequências.
    Imagina um cidadão comum, o que não passa na mão de um vagabundo desses.

    0
    1. E o mais incrível é que a própria polícia deixou nós vulnerável .
      Estamos meio dessa merda toda

      0
  34. Meu respeito lealdade fidelidade comprometimento com todos vcs aí.
    A organização não aceitar furtos não é não tem nada haver com esta situação deste homem.
    Ele está bem não corre risco de morte não.
    De ele pra as autoridades locais.

    0
  35. Quando PM assassina, e da tapa na cara de trabalhador, só vejo gente aqui apoiando a policia. tomara que a policial verme vá tudo pro inferno

    0
    1. vc é outro verme vagabundo filho da puta, ja viu trabalhador sacar uma arma e atirar covardemente no policial

      0
    2. eu espero que tua família seja estuprada e esquartejada, aí tu vai lá e pede ajuda do batman blz?

      0
  36. Bando de rato mesmo, lixos, coitado do policial, deveria ser geral ai preso, ajudando vagabundo, trabalhador é meu pau

    0
  37. Se depende-se de mim em uma abordagem seria atira primeiro no suspeito e em todos a sua volta e só depois perguntar.

    0
  38. Falou abandidona kkkkkk quem não vai gosta disso vai se o tráfico aksksk vai enche de polícia, essa mulher o cara que ajudo se a polícia não pega e morte certa pra eles

    0
  39. Agora a cobraça chega, o cara jogo bosta no ventilador só espera o site atualiza pra nós ver o indivíduo morto cheio de furo 😁

    0
  40. Olha o linguajar desses animais que estão filmando, que coisa ridícula! Além de ficar filmando, ainda ficam torcendo para o bandido poder fugir. Que país lixo! Espero que todos os favelados e vagabundos sejam exterminados do mundo.

    0
  41. Policial despreparado, jogava no chão o indivíduo e imbolizava, o correto é sempre tá com o parceiro e não sozinho, não vou entrar muito na minha intimidade, mas passei no concurso pmba a uns 4 anos atrás, mas fiquei 1 semana pensando se era realmente isso que eu queria, sou apaixonado pela corporação, mas me dói o coração essa população defendendo bandido, eu já teria metido bala em todo mundo, não conseguiria segurar meus impulsos, PM só entra por amor mesmo.

    0
  42. “Durante a fuga, um dos suspeitos foi alcançado e abordado pelo PM, quando, segundo relatos de moradores, pedras começaram a ser lançadas contra o agente. Um homem ainda tentou interferir na ação policial, momento em que o PM sacou uma arma de choque. Foi então que o suspeito retirou um revólver da cintura e disparou contra o policial.”

    Por isso sou 100% a favor da violência policial com favelado, se não é criminoso, compactua com eles. Espero que apaguem pelo menos uns 50 favelado f*dido como vingança

    0
    1. E estragar os negocios, não, isso funciona la no litoral, a “atividade” não pode parar.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *