Homem possivelmente sob efeito da droga K-9 é flagrado em surto em Conceição da Barra ES

Um homem foi filmado em uma situação extremamente preocupante na cidade de Conceição da Barra, no Espírito Santo. Segundo relatos de moradores, ele estava sem roupas, com comportamento descontrolado e parecia estar sob efeito de alguma substância.

As imagens, que circularam nas redes sociais, mostram o homem agindo de forma confusa e agressiva, levando muitos internautas a especularem sobre o uso de drogas como a K-9, uma substância sintética perigosa conhecida por causar psicoses intensas, alterações mentais e comportamentos violentos.

A K-9, também chamada de desmetilfentanila, é um opioide sintético altamente tóxico. Pode provocar euforia imediata, depressão respiratória, necrose dos tecidos e infecções graves, além de alterações psicóticas.

A comunidade reagiu com grande preocupação ao vídeo, que mostra o homem em um estado que lembra um surto ou intoxicação por drogas. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado do homem, mas a situação reforça o alerta sobre os riscos da K-9, que tem se espalhado por várias regiões do país.

Publication author

offline 54 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 580Publics: 2744Registration: 26-12-2024

39 thoughts on “Homem possivelmente sob efeito da droga K-9 é flagrado em surto em Conceição da Barra ES

  1. Triste um ser humano chegar nessas condições. Talvez seja uma mistura de traumas na infância, má sorte e com certeza escolhas erradas. Eu creio que todos nós estamos sujeitos aos vícios, mas cada um escolhe se quer ou não essa vida.

    0
  2. Tenho pena nenhuma desses drogados. 99% ficam andando pela rua, incomodando pessoas que passam, pedindo dinheiro e falando como marginais achando que assustam alguém. E o pior que ainda tiram o lugar de algum trabalhador que precisa no SUS

    0
    1. Sim, essas alucinações são muito reais pra quem está no surto. Já passei por algo parecido. A pessoa além de ver, sente e ouve como se fosse real, é uma onda muito doida.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *