Homem espanca mulher em via pública na Zona Oeste do Rio

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem agredindo violentamente uma mulher na Avenida Santa Cruz, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens, o casal sai por um portão e, na calçada, o agressor empurra a vítima ao chão, levanta-a pelos cabelos e a derruba novamente com socos no rosto. Em seguida, dá chutes enquanto ela está caída no chão.

O homem sobe em uma moto estacionada, dá a partida e se aproxima da mulher, embora não seja possível ver se há novas agressões. Ele volta ao portão, discute com alguém dentro da casa, e depois retorna à vítima, sacudindo-a com as mãos no rosto.

Segundo relatos de moradores da região, esse não seria o primeiro caso de violência contra mulheres por parte do agressor. Testemunhas afirmam que ele costuma usar o nome de criminosos locais para intimidar a vizinhança e evitar que as vítimas acionem a polícia.

A Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 33ª Delegacia Policial (Realengo) e encaminhado à 34ª DP (Bangu), responsável pela investigação. As diligências estão em andamento para identificar o autor dos fatos.

Publication author

offline 9 horas

ATROCIDADES18

11
Comments: 387Publics: 2448Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest
11 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sarripe

Se eu passasse na rua e visse isso na minha frente , nossa eu já pegava o caminho de casa e ia embora kkkk.

Kkkkkk

Só um otário mete a colher em briga de vadio e vadia kkk.

0
Tio Luluzinho

Só sabe bater e ser o machão quando é com uma mulher agora chega um outro macho pra ver se o boiola não ajoelha e mama gostoso na piroquinha dele

0
Thamos is right

estão vendo o sujeito alega que é bandidão de facção e ai os csp afinam igual mocinha kkkk não aparece um herói kkk , agora com casos recentes e crescentes de agressão as digníssimas por seus amados ,o será que tem provocado tanta ira ? alguém advinha

0
Amigo do Corno

Mais uma princesa que vai procurar proteção com um 3 dígitos

0
Aztro

Esse aí vai ter atualização kkkkk

0
..dfs

Bota o vídeo do cara que gravou o próprio assalto e ele reagindo.

0
refeh

Nunca se deve bater em uma mulher, seu energúmeno. Se fosse eu, obviamente daria prazer a ela todos os dias. E ainda cuidaria dos filhos dela com ele.

0
Guerreiro

Tu deve ser daqueles pau mandado que deixa a mulher pisar na tua garganta e ainda pede desculpa… xD

0
Realidade_BR

Machão batendo em mulher, aposto que com outro homem vira a bundinha e fala vem.

0
Thamos is right

mas um csp de teclado kkk elas adoram esse tipo de verme imbecil tem mais é que se foder

0
SD 01

Vai trair de novo 😂😂

0