Imagens registradas por uma câmera de monitoramento mostram o exato momento em que João Farias da Silva, de 53 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça em um ponto de ônibus, na região central de Corumbá-MS, na tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com as imagens, o suspeito chega em uma motocicleta, desce e se dirige ao local onde João conversava com alguém. Ao se aproximar, ele saca uma arma e dispara contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma mulher que estava no ponto tentou intervir, mas o atirador fugiu rapidamente, subindo na motocicleta e deixando o local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica. As autoridades já analisam as imagens de segurança para identificar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime.
Aldo da Silva Paim que matou esse senhor, já foi preso…
O cara que morreu, CERTAMENTE estava devendo alguma coisa muito grave, por isso que morreu. Agora ao meu ver o cara da moto deveria ter descido da moto e descarregado um pente alongado na cara da vagabunda velha que foi se meter numa parada que ela não tinha nada a ver.
ELA DEVERIA TER SIDO ASSASSINADA TAMBÉM, pra deixar de ser ousada.
Vc certamente é um bandido asqueroso.
posso estar errado mas parecia mulher na moto,parece q tinha seios
E homem no final da pra ver bem
ok
Mulher desacreditada essa. É que assassino sonso
Não sei oq passou na cabeça da quela mulher ali indo pra cima do assassino.