CÂMERA FLAGRA EXECUÇÃO EM UMA OFICINA DE MOTO NA CIDADE DE ÓBIDOS, NO PARÁ 

O crime aconteceu em uma oficina de motos localizada na avenida Nelson Souza.

Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que um jovem foi morto no interior de uma oficina de moto em Óbidos, no oeste do Pará. O crime aconteceu na noite de segunda (15).

Nas imagens é possível ver que dois homens chegam ao local em uma moto. O homem que estava na garupa desce e vai até a vítima e dispara. Em seguida retorna para a moto e a dupla deixa o local sem levar nada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu no local após ser atingida por pelo menos dois disparos de pistola .40.

Ainda segundo a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima já estava recebendo ameaças de organizações criminosas.

Há suspeita de que a vítima tivesse envolvimento com o tráfico de drogas, já que há poucos dias ele havia sido preso com aproximadamente 100g de material entorpecente.

A moto usada no crime foi encontrada minutos após o crime. O veículo foi abandonado no bairro Perpétuo Socorro. Até a publicação desta reportagem, o autor do homicídio ainda não tinha sido localizado e nem o condutor da moto que deu fuga ao criminoso.

0
Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ford Galaxie 500 1967

Por uns segundos, eu li cidade dos “Óbitos”, dai tive que ler novamente. 😅

0
Escolinha do professor Ademir

Então volta pra escola cara!
vc ia pra escola pra comer merenda (comida) da escola ou pra estudar? 🏤

0
Solaire

Volta para a escola, analfabeto.

0
Juarez strike 1

Morava em Óbidos…agora mora em Óbito.
“Tudumm…tassss”

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation