Casal é encontrado carbonizado próximo à Avenida Brasil, na Zona Oeste do Rio

Na madrugada desta quinta-feira, 14 de agosto de 2025, um casal foi encontrado morto e carbonizado no bairro Jardim Bangu, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas estavam em uma área próxima à Avenida Brasil, um dos principais corredores viários da cidade.

Moradores relataram que, por volta das 2h, ouviram barulhos e sentiram um forte cheiro de fumaça. Ao se aproximarem, viram os corpos em chamas, cena que causou pânico e indignação na comunidade. As identidades ainda não foram confirmadas e as circunstâncias do crime permanecem desconhecidas.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e recolheu os restos mortais. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital iniciaram as investigações.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um carro, abandonaram os corpos e atearam fogo antes de fugir. As autoridades irão analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação seja repassada de forma anônima ao Disque Denúncia pelo telefone 181.

Publication author

offline 54 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 580Publics: 2744Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Casal é encontrado carbonizado próximo à Avenida Brasil, na Zona Oeste do Rio

  1. quando aparecem órgãos genitais nesse site, pode ter certeza de que a sessão de comentários será inteira sobre órgãos genitais…estimados usuários…convido vocês a viverem uma nova vida…vida esta em que a graça eficaz derramada por Deus Pai, àquele que clama por esta graça, transformará os senhores em pessoas que são completamente não retardadas por essa sexualização punhetosa

    0
    1. Poxa, que visão perfeita!! Realmente, não tinha reparado tem um líquido na buceta. Mas tbm pode ser outra coisa tipo uma gonorréia, sei lá

      0
    2. Nunca comeu uma xxotinha na vida não? Xxtinha é úmida naturalmente,pode ser o líquido escorrendo.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *