Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa na Via Parafuso, em Camaçari, na Bahia

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), dentro de uma residência localizada na Rua São José, na região da Via Parafuso, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na Bahia. As vítimas foram identificadas apenas pelos vulgos “L” e “Doido”.

De acordo com relatos de moradores, homens armados invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra o casal. A mulher foi atingida na cabeça. Os corpos foram encontrados em camas diferentes dentro do quarto. A residência onde o crime ocorreu estava revirada, com sinais de arrombamento, e a porta da frente foi encontrada no chão.

Testemunhas afirmaram que o casal vivia na casa informalmente, com a permissão do proprietário, que reside na parte superior do imóvel e não estava presente no momento do crime. Dois cachorros, aparentemente pertencentes ao casal, foram encontrados no local. Vizinhos informaram que o casal era conhecido na região e costumava consumir bebidas alcoólicas frequentemente. No entorno da casa, foram encontradas diversas garrafas de cachaça espalhadas.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar realizou a remoção dos corpos e informou que vai intensificar o patrulhamento na região por meio do 12º Batalhão da PM de Camaçari, na Bahia.

Publication author

7
Comments: 275Publics: 2213Registration: 26-12-2024

13 thoughts on “Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa na Via Parafuso, em Camaçari, na Bahia

  1. Dona morte vai entrar com uma reclamação trabalhista por conta do excesso de trabalho na Bahia.

    0
  2. Pelo menos terminaram juntos de algum forma. Me lembrei do conto “Sleeping Beauty” dos Irmãos Grimm onde retratam sobre o casal que falece de mãos dadas. Existem rituais esotéricos parecidos por aí.

    0
    1. E DaE cara?! 🤔
      CLARO, não quer dizer que a pzouas ser pobre e serem gente boa ou NÃO?! só vendo!
      agora “Da uma olhada” estão gastando vários e vários Milhões com a Guerra, mas NÃO acabam com a miséria o sofrimento das crianças na Uganda entre outros países porque NÃO querem MESMO!!!

      0
      1. Quem foi o único a abordar a propensão de alguém ser uma pessoa boa ou ruim com base em recursos financeiros? Foi você mesmo, já que em nenhum momento comentei sobre ética.

        0
  3. Pelo menos terminaram juntos de algum forma. Me lembrei do conto “Sleeping Beauty” dos Irmãos Grimm onde retratam sobre o casal que falece de mãos dadas. Existem rituais esotéricos parecidos por aí.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *