Uma mulher de 41 anos foi detida na tarde de sábado, 15 de agosto de 2025, em Itanhaém, litoral de São Paulo, após ser flagrada andando nua pela orla do centro da cidade. Ela foi abordada por guardas municipais e confessou ter matado o pai, de 74 anos.
Após a confissão, indicou o endereço do apartamento onde morava com a vítima, localizado no bairro Jardim Caiçara. Policiais foram ao local e encontraram o corpo do homem com múltiplas perfurações de faca.
O objeto usado no crime foi apreendido pela perícia, junto com equipamentos eletrônicos. A suspeita foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, levada à Delegacia de Itanhaém, onde permanece presa. O caso foi registrado como homicídio.






















finalmente uma dessas malucas que sai pelada na rua não é um hipotamo de 300kg ou uma cracuda puro osso
Gostosinha, pena que o cara nao soube filmar com essa tekpix fulera…
Eu Acho que ela ta fingindo de doida pra nao ter que ir pra cadeia
41 ano dog kkkk, esses cara perdoa nada
Para 41 anos ainda está ótima. Agora será que ela não forjou essa situação para passar na perícia como maluca e ter benefícios na pena pela morte do pai??? É uma boa ideia. Mas talvez seja louca mesmo.
Eu cuidei da minha mãe na mesma situação vitima de um AVC por dois anos não falava nem mexia um lado do corpo infelizmente ela veio falecer ano passado teve uma crise de apendicite e faleceu após a cirurgia , por mais que essa situação cosuma nosso tempo fico imaginando como uma pessoa tem coragem de matar o próprio pai , essa de loucura não cola.
Isso é uma tranqueira humana
na minha cidade kjj
Normal isto estamos no Brasil, isto não é novidade
Acho engraçado como mulheres loucas sempre tiram as roupas e vão pra rua.
Qual e a brisa dessas mulheres alucinadas, a primeira coisa que fazem e saírem na rua pelada, e sempre a mesma história
Acredito que seja um desejo empírico do sexo feminino em se exibir e se mostrar. Então, a primeira coisa que vem à cabeça quando perde as estribeiras é ficar pelada.
Atrocidades18.net tb é cultura irmão! Falou muito bem!