Um jogador de futebol amador, identificado como Mike Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado a tiros durante uma partida em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado, 16 de agosto de 2025. O crime aconteceu enquanto ele estava no banco de reservas, acompanhando o confronto entre os times Unidos da Vila e Esparta, na Arena Pequiá.
De acordo com familiares, a suspeita é de que Mike tenha sido confundido com outra pessoa. Sua mãe, Cláudia Oliveira, afirmou que dois homens encapuzados chegaram ao local e atiraram pelas costas do filho. Ela ressaltou que Mike era trabalhador, não se envolvia em confusões e não tinha ligação com o crime.
Testemunhas relataram que o verdadeiro alvo dos atiradores também estava presente no campo e que a semelhança entre ele e Mike pode ter levado ao engano. A esposa do jogador, que acompanhava a partida, contou que não conseguiu reconhecer os criminosos e disse desconhecer qualquer ameaça ou desavença que pudesse justificar o ataque.
O corpo do atleta foi levado para o Instituto Médico Legal Doutor André Roquette, onde passou por exames. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que as investigações estão em andamento e que o caso será conduzido pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Tô fazendo xixi nas calças essa foi e melhor kkk
Não bastasse ser um cara correto e andar na linha, hoje em dia a violência e a criminalidade é tamanha que a gente tem que torcer para não parecer com alguém que é envolvido com o crime. Lamentável. O caso daqueles médicos, no Rio de Janeiro, em que um deles foi confundido com um miliciano é emblemático. Situação a cada dia que passa, aparentemente, piora.
Quando eu tinha uns 15 anos a tático da minha cidade e outros caras armados e sem identificação alguma me pararam diversas vezes em ocasiões destistas porque eu me parecia com um cara,e tava na cara que não era pra prender não.
futebol e uma desgraca
Desgraça é tua vida de merda‼️
E sempre a mesma história, ” matou o cara errado”, Todos nos temos conhecimento que no Brasil acontecem 57 mil homicídios por ano e todos sabemos que depois acontece vinganças por parte dos amigos/parceiro do crime parente
o Brasileiro é um aldeão maldito esse país é amaldiçoado por satanás em pessoa o cara acabou de ser baleado e começam com fofocas e dizem também ” e mesmo ” esses pobretões de merda com a esposa do sujeito em prantos por acabar se ver seu esposo ser morto na sua frente por dois malditos que não deveriam estar nas ruas porque provavelmente mataram outras pessoas ao longo da vida, digo é repito o povo no Brasil aqueles que amam a sua vida e a sua família e não são criminosos deveriam andar com um fuzil nas costas a pronto uso a qualquer momento para matar bandidos a qualquer hora do dia só diminui os homicídios se as pessoas certas morrerem caralho!
Desde 2006 até a data de hoje quase 800 Mil pessoas foram assassinadas no Brasil se você tem a chance de fugir desse lugar vá embora porque a próxima vítima a ser ” confundida ” pode ser você.