Um casal foi flagrado em um ato íntimo no Parque Suzana Naspolini, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante o último fim de semana, causando revolta entre os frequentadores. O espaço é bastante procurado por famílias, crianças e idosos para lazer e atividades ao ar livre.
De acordo com relatos, o casal não se intimidou com a presença de outras pessoas e continuou com o comportamento mesmo após ser advertido. Em determinado momento, um homem que estava no local pediu que respeitassem o ambiente, já que havia crianças por perto. Ainda assim, os dois seguiram agindo da mesma forma.
A cena gerou indignação entre quem estava no parque. Uma das testemunhas, mãe de uma criança, destacou que o espaço deveria ser preservado como ambiente familiar e de convivência saudável.
O Parque Suzana Naspolini é um dos principais pontos de lazer de Realengo, com áreas de esportes, recreação e cultura. Por isso, o caso repercutiu negativamente e levantou cobranças por mais fiscalização no local.
Moradores defendem que a Guarda Municipal intensifique a vigilância para evitar situações semelhantes. Além do constrangimento, esse tipo de conduta em locais públicos pode configurar crime de ato obsceno, previsto na legislação brasileira.
A expectativa é de que medidas sejam tomadas para garantir que o parque continue sendo um ambiente seguro e adequado para todos os frequentadores.
Logo onde eu moro Realengo Rj pau torando e vai tomando
KKKKKKKK é depois que a ferramenta entra, tá socada LÁAAAAAAAAAA dentro, KKKKKKK só sai quando ela cospe lár no fundinho, oloco. À “credo” como diz àmanda .
Imagine a criança que vai ser concebida desse ritual satânico.
“Ambiente familiar” a Música de fundo sendo um funk de primatas falando sobre putaria
Não ia ‘guentar, pediria para me juntar. Imagine duas jemba na cetinha da danada
Dois feio metendo é pior que gore
Já não basta a vergonha de viver ainda tem que foder na rua
2 pobre fudido fodendo na rua que nem cachorro
isso é coisa ruim …..
“A mas eles são liso”
Isso não impediria eles de ir pra um beco ou um terreno baldio. Pura vagabundagem aí
Eu nao viria problema algum ver gente desconhecida transando na minha frente, eu acharia até bom de ver. Sem necessidade essas pessoas “Zé povinho” implicando com essas coisas
É as crianças ao redor fdp?
Merecia uma surra bem dada da população pq bem do lado de criança vendo essa pouca vergonha plmds ne, se fosse mendingo ali já teriam espancados.
Transar e bom de mais..
Hipocrisia um casal gay estava fazendo a mesma coisa em público em tinha um monte de gente nos comentários julgando, mas quando é um casal hétero fazendo essa pouca vergonha vocês aplaudem….os dois são errados
Foda se vcs kkkkkkk
Impressionante que aí no Hell de Janeiro,não existe lei e porque ninguém desceu a madera neles? Duvido que não ia parar na mesma hora,se fosse aki no Paraná já tinham era sumido do mapa.
O cara é tão pé de chinelo,que nem pra levar a muie no mato ou pagar um motel.
Mereciam ser espancado
Sou do PR também, concordo, se fosse aqui a PM já tinha sumido com esse casal.
Difícil saber quem é pior, se o casal sem pudor ou quem está com cria cá no lugar e fica assistindo
Tinha que ser no Bostil. Pior: no Rio de Janeiro.
O que o Estado tem a ver com os cidadãos? Gente de mal caráter tem em todo lugar.
Po, com esse nome escroto quer falar de que seu come ninguem
Tem que dialogar não po.. bgl é meter a peixeira nesses tarado…
Menos
Um casal gay estava fazendo a mesma coisa em público e vocês estavam mandando mata, mas quando é um casal hétero vocês passam a mão na cabeça… hipocrisia
nos dois exemplos ambos merecem a morte por fuzilamento.
crime de atentado ao pudor,isso dá cadeia
Não nos diga 😱
Mais um dia normal no favelasil, hell de janeiro, primatas subdesenvolvidos trepando em público num lugar feio, com gente feia e uma música pior ainda, e nem foder eles sabem kkkkkkkk
Kkkkkkk
já são lisos a ponto de não terem dinheiro pagar um motel, quando sair um boneco vão viver de bolsa esmola as custas do cidadão de bem, no bostil as pessoas tinham que fazer uma prova e tirar uma licença pra poder fuder
Deveriam ter vasectomia e ligação de trompas ao nascer e só reverter depois de passar na prova.
deixem o casalzinho ser feliz…kkk
Vsfd
Por mim tudo bem, que sejam felizes trocando DST, mas vai fazer isso num lugar mais escondido.
RJ lugar de corno e mulher safada
Se fosse alguém lgbt o povo já teria linchado ou matado
Até se fosse mendingo
Verdade eu lendo os comentários todo mundo está achando engraçado, mas ser fosse dois gay já iriam mandar mata
Imagina o catarrento que vai nascer dessas desgraças.
Vai nascer o novo cão do apocalipse
Me surpreendeu mesmo foi a cambada de bonobo não se juntar e sentar a porrada nesse casal kkkkk
Esse casal não poderiam ir para um Motel? O Motel tem vagas para qualquer um! Fazer no meio do parque onde passa crianças ou adultos já é sacanagem
Estão duros literal e metaforicamente. 😂
deixa o povo gozar
Com criança perto? Tá de sacanagem, né, seu arrombado.
Pra isso tem motel, amigo. Praça, seja ela com a presença de crianças e de adultos ou vazia, NÃO é lugar pra isso.
Vai trepa no mato igual cachorros
é por isso que não era pra aliviar em lugar nenhum. porque pessoas não tem senso como uns tem isso que os difere de canalhas e de pessoas de bem o senso. não são criminosos mais com certeza serão pais de criminosos. o senso vai ladeira a baixo no propio video no final passa duas crianças… dai vai explicar o que. BAIXO NIVEL TOTAL. o cara acha que ta com tudo pegando uma depravada dessas kkkkkkkkk fica pensando isso ate o dia que chega cedo do serviço e a maldita ta dando pro zé zim da quebrada kkkkkkkkkkkkkk
Retrato da miséria do bananil. Música bosta, gente bosta fazendo merda. Fico pensando não ter uns pais de família passando aí revoltados com isso e descer o porrete nesses vagabundos
Transmissão de sífilis e gonorréia ao vivo
As crianças nem estavam entendendo nada. A maldade está na cabeça dos adultos. Vou tomar muito deslike kkk
Pois é! É muito bom transar mas parece que esses adultos nao entendem
Então faz o seguinte: quando você tiver filhos levar eles pra ver pessoas adultas transando em público
mas um dia na cidade maravilhosa chamada rio de nojeira
Porra em um lugar abandonado onde não passa ninguém até vai, mas no meio de um parque cheio de criança irmão, vai tomar no cú né
Que belo show de exibicionismo transformando a rua num palco onde o ego é o verdadeiro protagonista tanta praia que existe enfim
Shakespeare?
Gente sem noção, oq custa procurar um lugar mais reservado? É muita falta de vergonha na cara.
Custa 60 reais num motelzinho vagabundo
Não precisa nem gastar, qualquer beira de mato daria pra esse casal sem vergonha se aliviar… é pouca vergonha mesmo !
Tá certo RS
Lugar feio, pessoas feias e fodidas, fodendo kkkkk por isso muita gente morre nessas praças podre kkkkkk
tinha que aparecer alguém ali e jogar fogo nessas pragas… puta merda cara, que bagulho grotesco
rj só tem lixo
PESSOAS FEIAS TRASANDO É PIOR DO QUE GORE
Ninguém pode namorar em paz nessa merda! Vão arrumar uma louça pra lavar e deixem as pessoas em paz seus noiados.
bem coerente Cristo falar isso né KKKKKKKKKKKKK
Quero que sua mãe, sua filha, sua tia, sua prima, sua irmã façam isso no meio da rua, e vc continue achando bonito.
Quem faz sexo em público são animais irracionais, seu primata. Quer dar esse rabo sujo vai pra um motel, seu cu rachado
Vou comer o seu cu hoje no meio da rua às 20h.
Esteja no portão e não se atrase.
noia só pode ser você que acha super normal transar em público no meio de um monte de gente vendo, seu ridículo. só pelo oq voce digitou eu consigo identificar um favelado de longe, com certeza deve ser algum parente seu.
Vc da muito é esse teu rabo nas praça pública já ta acostumado
Ser fosse um casal de gay você iriam mandar mata
Muda esse nome agora irmão, você não e digno de usar
quem nunca fez isso? kakakakak, ja fiz pior
Todo mundo sabe que você deu o cu pro seu pai em praça publica irmão…
Deu o rabo numa praça pública?
Tu costumava dar o cu na praça? kkkkkkkkk
Acredito, nesse bostil tem fudido pra tudo
em que lugar da Europa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realengovijauk, Ireland.
esses favelados do caraí não sabem ir pra motel não? local de família e com crianças ao redor. Devem estar a pura droga.
Mds olha o virgem falando merda kkkkkkkkk tá doidinho pra ser o cara do vídeo
e vc pelo visto ta querendo ser a mulher ne
é sempre um degenerado que chama os outros de “virgem” né… sempre normalizando as coisas mais cabalisticas que existem e quem demonstra aversão a isso é o errado e o “virjão”?
você não passa de um sub-evoluído que vê o sexo como unico sentido de vida, as pessoas não tem que ser iguais a você irmão.
e vc pra ser a vadia né
Outro fudido doente KKKKK, por caso de você que o Brasil tá um coco, seu punheteiro fudido
E vc doidinho pra ser a puta e levar pau
O cara xinga alguém de Virgem como se fosse um insulto kkkk, e um elogio brother.
Vamo ver se vai falar isso com a cabeça cortada Zé roela
Óbvio que é super errado oq eles estão fznd mais adoram falar merda. FAVELADO diz ele(a). ksksks
📍 Oslo, Noruega
Essa coisa de ficar se metendo no sexo alheio é bem coisa de pais subdesenvolvido,
Na holanda e suecia é permitido fazer sexo em praias durante a noite por exemplo.
Que absurdo em praça pública
Quem leva os filhos num lugar que tem uma musica dessas? Ai depois quer reclamar? É isso mesmo que essa musica lixo estimula nas pessoas que escutam.