Policial civil de folga mata assaltante durante tentativa de roubo em bar de São Luís

Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto em um bar localizado em São Luís, no Maranhão, na tarde do último sábado (23). O suspeito, identificado como Raimundo Juvenal de Sousa Silva, invadiu o estabelecimento armado, ordenou que os clientes colocassem as mãos na cabeça e exigiu a entrega de celulares, carteiras e outros objetos de valor.

No momento do crime, um policial civil que estava de folga se encontrava no local, sentado em uma mesa com outra pessoa. Diante da situação, ele se deitou no chão para não chamar atenção. Em um momento de distração do assaltante, o policial sacou sua arma e efetuou quatro tiros, atingindo Raimundo Juvenal.

O homem foi alvejado e morreu ainda no local. Após garantir que não havia comparsas, o policial foi até a porta do bar verificar a presença de outros envolvidos. Ninguém mais foi encontrado.

Raimundo Juvenal, de acordo com a Polícia Civil, tinha quatro passagens pelo sistema prisional do Maranhão por roubo e outros crimes contra o patrimônio. As investigações indicam que ele agia sozinho e já era monitorado por envolvimento em roubos na região. Ele também é suspeito de ter tentado matar um policial militar em um assalto ocorrido dias antes.

Após o confronto, o policial se apresentou espontaneamente na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde prestou depoimento e apresentou a arma utilizada. A corporação classificou a ação como legítima defesa, já que o suspeito estava armado e ameaçando diversas pessoas. O caso está registrado e segue sob análise da Polícia Civil.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

36 thoughts on “Policial civil de folga mata assaltante durante tentativa de roubo em bar de São Luís

  1. Vagabundo entra cheio de marra falando que vai matar, depois é ele que tá no chão todo fudido e fazendo check-in peo inferno

    0
  2. A sorte é que ele estava de capacete a visão periférica ficou comprometida e ele não conseguiu ver para baixo

    0
  3. O tio do picolé largando o carrinho no segundo vídeo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Puta cara cagão. Ri demais.

    0
  4. TO so refletindo aqui o Policial deveria ja ter bebido pra caralho então ele fez foi muito kkkkkkkkkkk mesmo com a cachaça na mente coloco o pilantra pro saco.

    0
  5. DEU SORTE DEMAIS> o maluco fico olhando pro da frente e nem viu o do chão tirando a arma em slomotion kkkkkkkkkkk

    0
    1. é que a arma não tava engatilhada e ele deveria ta mamado. se ele fez isso tudo com mais de duas cervejas no couro ele FEZ MUITO kkkkkkkkkkkkkkk

      0
    2. cara de capacete é ruim olhar pra onde ele tava, igual o caso do policia que levou tiro pq tava em ponto cego

      0
  6. Porra Raimundo vc já se chamava Raimundo Juvenal, morava em São Luís MA , era feio e burro ainda era ladrão, esse roteiro é digno de filme brasileiro, depois dizem que Deus não tem seus favoritos.

    0
  7. Eu gostaria de repetir como um papagaio: ”Bandido bom é bandido morto”. Mas como não temos uma visão seletiva sobre o que é bandido, então não podemos.

    0
      1. uma coisa não exclui a outra , seria bom se fizessem o serviço nesse também mas não se pode ter tudo , além do mais a população term muito mais medo de perder a vida diante de uma ameaça real do que ser lesado nos impostos

        0
  8. Ladrão mané, virou as costas. O policial demorou muito para destravar a arma e atirar, se fosse um bandido mais experiente seria um tempo suficiente para matar ele. Mas por sorte, o bandido se ferrou.

    0
  9. 4 passagem estava na ativa roubando cade a ressocialização funcionando ? não vai ter a 5 passagem essa foi direto pro colo do cão

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *