Adolescente mata homem com golpe de faca em Aliança

Um homem de 35 anos foi assassinado na madrugada de domingo, 24 de agosto de 2025, na Rua São Sebastião, no centro de Aliança, município da Mata Norte de Pernambuco.

Alyson Porfírio da Silva foi atingido por um golpe de faca e morreu no local. Moradores reconheceram os envolvidos e repassaram as informações à polícia. Durante as buscas, um adolescente de 15 anos foi apreendido enquanto tentava fugir em uma motocicleta. Ele confessou participação no crime e disse que agiu junto com um comparsa, que conseguiu escapar.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Goiana e permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

Publication author

offline 3 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 614Publics: 2787Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Adolescente mata homem com golpe de faca em Aliança

  1. Mais um ai que no meu país (não interessa a idade) iria ser executado por matar por motivo futil. A pena de morte é a cura para o brasil. E não estamos falando de injeçãozinha de bicha não.

    0
    1. porra de injeção. eu ainda acho que dar a morte para esses seres é na verdade um ato de piedade… tem é que deixar vivo, construir uma prisão em algum deserto e obriga-los a andar pra lá e pra cá em círculos carregando um saco de cimento nas costas. Alimentação e hidratação? terá que ser com as próprias vezes e mijo… só jogar essas porras lá e deixar, se morrer morreram. Os corpos que morreram tu crema e joga em algum lixão por aí… na verdade sendo bonzinho aqui teria que deixar alguns corpos que morreram pros outros presos comerem, e assim vai… sem gastar um centavo no dinheiro publico com esses sub-humanos.

      0
      1. Não. Pra muitos dessa raça estar vivo é uma vitoria. Não cabeça de muitos assassinos matar e continuar vivo é uma vitoria então é preciso arrancar esse orgulho deles. Nunca vi um serial killer que quisesse morrer pelos atos que cometeu.

        0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *